『Chapter 002』

41 6 0
                                    

『Chapter 002 - Finally In Germany』

A família havia acabado de sair do avião particular, acabavam de ter pousado na Alemanha. Corazon foi o primeiro a sair. Os três alfas e os dois ômegas andavam lado a lado até o carro que os esperava.

Corazon não havia trocado uma palavra sequer com o filho, Law sabia muito bem qual era o motivo disso, Lammy cochilava com a cabeça apoiada no ombro de Zoro, esse que também cochilava.

Era um silêncio desconfortável, Rosinante mantinha os olhos nas ruas, eles iriam diretamente para o internato. O Trafalgar mais velho detestava se afastar dos filhos, mas já estava cansado de tudo o que o filho e o enteado faziam nas escolas que estudavam. Mal estavam no meio do ano e já havia mudado os dois de escola cinco vezes. Até Buddha perderia a paciência.

Mantinha os olhos na paisagem, o silêncio era ensurdecedor entre a família. Talvez fosse melhor para ambos, lógico que Rosinante não conseguiria se acostumar com isso, estaria longe dos seus filhotes, eles eram sua razão de viver.

Rosinante estava seriamente pensando em ficar na Alemanha por um longo período de tempo, depois que conseguisse, ao menos, esvaziar sua agenda recente. Mihawk não teria problemas com isso, afinal sempre foi muito fácil para ele mudanças.

O Dracule era muito adaptável, e bem, ele era o dono da empresa, então se mudar de país não mudaria muito, afinal o moreno sempre trabalhou em casa. Mihawk não gostava muito de ir na empresa, preferia ficar em sua confortável casa.

Estavam finalmente na Alemanha, e por mais que não parecesse, Rosinante não gostava nem um pouco de se afastar de seus filhotes.

Lammy tinha problemas de saúde, ela era realmente muito frágil, então sempre tinha cuidado especial, não fazia muitas atividades físicas para previnir, Lammy realmente tinha uma saúde muito baixa. Havia nascido com sopro no coração, o que acarretou em arritmia.

Law era o exato oposto, era forte, tinha uma saúde de ferro, sabia se cuidar bem, sabia que o moreno iria cuidar da caçula.

Ao estacionarem na frente do colégio, Corazon soltou um suspiro. Saiu do carro, sendo acompanhado pelos alfas. Lammy continuou cochilando no banco do carro, então deixaram a pequena ômega ali mesmo.

Andou até a porta, entrando no lugar, era bastante chique. Estava bem preservado, e poucas coisas haviam mudado desde a última vez que esteve lá. Rosinante mordeu o lábio inferior, automaticamente sua mão foi até sua barriga.

O período que esteve naquele colégio foi quando engravidou. Passou parte da gestação ali, e então foi transferido novamente para o Japão.

Mihawk sorriu fraco, era nostálgico estar ali. Foi onde conheceu Corazon, mas também foi onde havia conhecido a mãe de Zoro, e o ômega qual era apaixonado.

—Nostálgico, não? – Corazon olhou para o moreno que concordou.

Andaram até a sala da direção. Já na secretaria, viu uma mulher, parecia ter uns dezenove anos para mais, talvez uns vinte e dois no máximo.

—Olá, me chamo Reiju – ela sorriu animada – como posso ajudá-los? – foi educada

—Viemos falar com o diretor, me chamo Trafalgar Rosinante – o loiro se pronunciou

A mulher concordou, pegou o telefone e disse poucas palavras, em questão de dois minutos, eles já podiam entrar.

Ao entrar na sala, Corazon sentiu sua pressão cair, arregalou os olhos, ofegando baixinho. Céus, isso era impossível.

Rosinante agarrou a blusa de Mihawk, para tentar manter o equilíbrio, sentiu todo seu mundo parar de girar quando seus olhos pousaram na figura loira do outro lado da sala, sentado na ponta da mesa, enquanto ao seu lado estava o ruivo numa cadeira de couro confortável.

Choices - One Piece AUWhere stories live. Discover now