SETE

13.7K 1.4K 141
                                    

 Park jimin...

Estou no meu quarto arrumando minhas coisas no armário, quando ouço minha porta ser fechada. Olhando para o lado me assusto com o que vejo.

Jeon Jungkook está em pé no meu quarto me olhando com aqueles olhos que me dão tanto medo. Ele se aproxima de mim, chegando tão perto que consigo sentir seu hálito refrescante. Ele cheira meus cabelos, eu não consigo esboçar uma reação.

Ele me colocou sobre a cama começou a tirar a roupa e não consegui evitar observá-lo, ele começou a retirar o terno e logo em seguida a blusa social. Da mesma forma que me lembro de suas roupas de baile.

O corpo dele era uma obra de arte, com os ombros largos, músculos rígidos e pele lisa, em outras circunstâncias, eu teria ficado muito feliz por ter um homem tão bonito assim em minha frente, mas naquelas circunstâncias, eu só queria gritar.

A calça social foi a próxima a ser retirada, ouvi o som do zíper sendo aberto e isso me fez agir rapidamente eu estava deitado na cama e, um segundo depois, correndo para a porta, que ele deixou destrancada.

Eu era pequeno, e não tinha disposição para uma corrida naquele momento, o vestido que estava a usar era muito pesado, consegui chegar á porta, seus braços se fecharam á minha volta por trás e ele me apertou com tanta força que não consegui respirar por um momento. Meus braços estavam completamente presos e eu não conseguir sai daquela situação.

Ele me ergueu e chutei para trás com os pés descalços. Acertei alguns chutes antes que ele me virasse para encará-lo, eu tinha certeza de que ele me machucaria e preparei-me para uma reação do mesmo.

Em vez disso, ele simplesmente me segurou firmemente em um abraço, meu rosto estava enterrado em seu peito e meu corpo pressionado contra o dele, senti algo duro e quente contra a minha barriga. A ereção dele.

Eu estava totalmente indefeso, não conseguir me soltar de seu aperto, ele puxa meus cabelos, forçando-me a olhá-lo, ele me segurou naquela posição, com um braço em volta da minha cintura e meu corpo firmemente pressionado contra o dele. A outra mão segurava meus cabelos, mantendo minha cabeça para trás.

O rosto dele suavizou e um sorriso surgiu em seus lábios, em seguida, ele abaixou a cabeça e pressionou a boca contra a minha.

Fiquei atônito, os lábios dele eram gentis e suaves ao explora os meus, mesmo enquanto ele me segurava com brutalidade, o beijo dele foi muito habilidoso.

Eu nunca tinha beijado alguém em toda minha vida, o hálito dele era quente, com um gosto doce, e a língua provocou meus lábios até que eles se abriram involuntariamente, dando a ele acesso à minha boca.

Ele me beijou lentamente, como se tivesse todo o tempo do mundo. A língua dele duelou com a minha e ele mordeu de leve meu lábios inferior, lançando uma onda de calor desconhecida diretamente ao centro do meu corpo.

A mão dele soltou meus cabelos e apoiou em minha nuca. Era quase como se estivesse fazendo amor comigo.

Ele se afastou e olhou para mim, seus lábios estavam úmidos e brilhantes, um pouco inchados depois do beijo os meus provavelmente estavam da mesma forma.

Passei a língua nos lábios e os olhos dele desceram para minha boca por um segundo. Ele me beijou novamente, passando as mãos em minhas costas.

-Você já é meu pequeno anjo.

Acordei ofegante com o meu despertador tocando.

-Não acredito que sonhei com ele.
Digo sem fôlego.
.
.
.

JEON JUNGKOOK Onde as histórias ganham vida. Descobre agora