Prólogo

1.5K 103 1
                                    

A mais de 775 anos o impossível aconteceu, uma mulher linda chamada Cassandra uma Banshee se envolveu com um lobisomem mais não foi qualquer lobisomem, foi com um Alfa, de uma alcatéia da realeza, a alcatéia mais respeitada.

Cassandra era uma linda mulher por onde passava era admirada, os homens faziam de tudo para conseguir a sua atenção, as mulheres sentiam inveja e sempre tentavam ser que nem ela, Cassandra era única, sorria e comprimentava as pessoas por onde passava.

Leonardo era um homem lindíssimo um grande líder da sua alcatéia, todas as moças queriam se casar com ele. Seu pai o precionava para que ele se casa-se e tive-se um filho para mais pra frente ser um grande Alfa.

Cassandra conhece Leonardo os dois se encontravam escondidos, a família de leonardo nunca aceitariam que ele se casa-se com uma banshee eles consideravam elas bruxas, e a família de Cassandra nunca aceitariam que ela se casa-se com um lobisomem, eles os consideram criaturas da noite.

Um tempo se passou Cassandra descobriu que estava grávida, isso seria um grande problema, Cassandra tinha uma irmã que a apoiava e que ficaria ao seu lado dependente do que acontecesse. Cassandra decidiu contar para Leonardo sobre a gravidez, mais ao chegar lá ficou sabendo que ele se casou com uma mulher da aldeia.

Cassandra ficou devastada eles tinham ficado dias sem se ver, e quando vai atrás dele descobre que ele já tinha casado, ela se sentiu traída. ao chegar ela conta tudo a sua irmã que a consola, ela decidiu contar ao seus pais, ela não iria conseguir, esconder por muito tempo.

Assim que explicou toda a história, o seus pais ficaram com vergonha da filha, e decepcionados eles nunca escondiam nada um do outro, e agora sua filha está desonrrada, em outras circunstâncias ele obrigaria leonardo se casar com sua filha, mais eles são considerados bruxos, e leonardo é de uma alcatéia muito poderosa, eles não queriam uma guerra.

Então assim a família Martin resolveu sair de sua Aldeia para ir para um Vilarejo aonde morava outros de sua família, lá a Cassandra foi dada em casamento para Mário Black. Mário Black era um caçador. Mario sabia que Cassandra iria se casar com ele estando grávida de outro homem, mas como todos os homens ele a desejava. Mário iria se casar com uma mulher mais linda de todas e assumiria seu filho.

Já com Leonardo, sua família descobriu que ele se envolvia as escondidas com uma banshee, e seu pai ameaçou seu filho para ele se casar com uma das donzelas da Aldeia em troca não acusaria Cassandra de praticar bruxaria. Para salvar sua amada Leonardo concordou em se casar e prometeu nunca mais ver Cassandra de novo.

Nove meses se passou e Cassandra teve uma linda menininha, no qual lhe deu o nome de Hanna Elizabeth Martin, dois anos se passou e Mário não ligava para a pequena garotinha, Cassandra ficou grávida novamente, quando a criança nasceu souberam que era uma menina assim lidando o nome de Liana, Cinco anos se passaram e a pequena Hanna  já tinha 7 anos, Mário dava toda sua atenção a Liana, Hanna ficava triste por não ter atenção do pai.

O tempo foi passando e Mário ficava cada vez mais rígido com Hanna, com seus 14 anos descobriu que era filha de um Lobisomem e não de Mário, assim entendendo a maneira indiferente que ele a trata, Mário e Hanna já chegaram ao ponto de brigar e ele lhe dá um tapa. Cassandra e Mario viviam brigando pelo modo que Mário tratava a Hanna e ele sempre colocava a culpa nela assim dizendo que ela era uma bastarda.

Já com os seus 18 anos Hanna era uma moça lindíssima que encantava e admirava todos os homens da Aldeia assim como sua irmã Liana todos ficavam impressionados com tamanha beleza, mais um dia aconteceu Mário descobriu que Cassandra lhe escondia algo, assim descobrindo o seu segredo. Hannah não era uma banshe e sim uma criatura jamais vista, Hannah fazia parte de uma profecia assim sendo muito poderosa. Hanna era uma tríbrida, de Feiticeira, loba, e vampira. pocesso de raiva Mário acusou Hanna de bruxa assim fazendo que sua Aldeia fosse atacada.

Cassandra protegeu Hanna assim dando um grito fazendo com quem lhe atacava fosse jogado para longe, Cassandra mandou que suas filhas fugisse para bem longe. Hanna era inexperiente  não sabia usar muito bem sua magia e também não tinha seus outros lados ligado, fazendo o que a sua mãe mandou ela pegou sua irmã Liana e fugiram correndo para bem longe, Hanna foi para outra Aldeia aonde vivia outra parte de sua família de parte de mãe lá sendo ela e sua irmã abrigadas por sua tia.

Em todo lugar se falava de Cassandra Martin a mulher acusada de bruxaria que iria ser morta na fogueira. Hanna se disfarçou com um manto e foi para o lugar que seria o julgamento e a morte de sua mãe, Hanna estava de longe vendo sua mãe sendo condenada à morte assim vendo sua mãe morrendo queimada, ela não podia fazer mais nada mas naquele dia ela desejava com todas as forças a morte de Mario. Mário tinha fugido depois de ter causado a morte de sua mulher ele sabia que Hanna não iria deixar barato.

Alguns meses se passou sua irmã Liana morreu com um ataque que aconteceu na aldeia aonde moravam, e Hanna foi morta queimada acusada de bruxaria. As ancestrais a trouxeram de volta assim ela sendo uma tribrida completa se transformando na Lua Cheia após ter matado as pessoas que atacavam a sua Aldeia e mataram a sua irmã, as ancestrais queriam Vingança pela as banshees terem sido mortas e assim foi feito.

Mas o que não contavam era que Hanna não pararia. Hannah Queria que todos a temesse, Hanna foi caçando cada caçador que invadiu a aldeia e mataram sua irmã e o restante da sua família. Ela odiava os caçadores mais do que todos os lobisomens odiavam. Hanna se tornou impiedosa ela não teve pena de ninguém, saiu massacrando vilarejos, Aldeias e cidades durante séculos aonde ouviam o nome dela as pessoas tremiam, Hanna gostava disso causar medo nas pessoas, ainda mais nos humanos que ela odiava ela dizia que eles eram insignificantes ela não gostava de nenhum humano.

As bruxas e ancestrais ficavam com medo do que ela fazia assim se juntando e colocando ela em um sono profundo dentro de um caixão selado, já que não podiam matá-la Hanna só poderia morrer com uma arma específica na qual ela teve questão de destruir. O caixão  seria achado só pela uma descendente de Hanna, digna, a escolhida que conseguiria encontrar o caixão. Mas a única pessoa que poderia Abrir seria seu companheiro, o laço de companheirismo é muito raro as bruxas e ancestrais fizeram que ela tivesse um companheiro para que ela tivesse um ponto fraco já que a Hanna não tinha uma fraqueza.

A Minha Salvação - Derek HaleWhere stories live. Discover now