Capítulo 35

123 9 1
                                    

Autora On:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Autora On:

Hanna estava determinada em matar o Peter ali mesmo, mais Cora, Malia e por incrível que pareça a Margô também a impediram. estava de noite e Margô havia ido embora assim como Peter, Malia e Cora que iria ficar aquela noite no apartamento da prima. O motivo que ela deu foi "Você e o meu irmão precisam conversar e se eu ficar vocês não vão me deixar dormir. O temperamento de vocês dois são horríveis".

Derek havia chegado no Loft fazendo Hanna descer as escadas vestindo uma camisa dele para dormir.

Hanna: Podemos conversar?_ pergunta escorada no corrimão da escada.

Derek: Vai me dizer porque está tentando resolver as coisas sozinha?_ pergunta perto do sofá a olhando com uma sobrancelha erguida.

Hanna: Eu não estou tentando resolver nada sozinha_ fala se aproximando de onde ele estava – Por acaso se eu dissesse o que iria fazer você iria tentar não impedir?_ pergunta o vendo em silêncio – Foi o que pensei_ diz

Derek: Sabe o quanto foi perigoso se encontrar sozinha com um dos vampiros que te quer morta?_ pergunta de braços cruzados.

Hanna: É eu sei, mais nada iria acontecer_ diz

Derek: Não tem como você ter certeza disso Hanna_ diz aumentando a voz.

Hanna: Eu sei com o que estou lidando, Derek. Só existe uma pessoa que conseguiria me machucar e não é o Gaspar e nenhum de seus Vampiros_ fala alto também.

Derek: Mais é claro que você sabe. Mais se você ficar em perigo, nossa filha também ficará.

Hanna: O quê eu fiz foi pensando nela_ fala

Derek: Não parece_ diz sério a encarando

Hanna: Acha mesmo que eu a colocaria em perigo de propósito?

Derek: Eu não sei. Me diz você_ fala

Hanna: Quer saber, amanhã a gente conversa. Não vou conversar com você desse jeito_ diz se virando.

Derek: Você sentiu algo por ele?_ pergunta a fazendo se virar pra ele, entendendo o que ele quis dizer.

Hanna: O Oliver? Então esse é o seu problema? Está com ciúmes dele_ fala o encarando achando aquela situação engraçada – Eu e o Oliver é passado, tivemos algo a mais de 100 anos atrás, mais nunca cheguei assentir nada por ele e sempre deixei isso claro pra ele. Eu e Oliver sempre fomos grandes amigos, claro que sinto um carinho especial por ele, mais nada que isso_fala

A Minha Salvação - Derek HaleWhere stories live. Discover now