━━━━ 𝐏𝐑𝐎𝐋𝐎𝐆𝐎.

7K 715 172
                                    


AVISO: possível gatilho; daddy issues.
( problemas com o pai )

  ( problemas com o pai )

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

━━━━━━━ PROLOGUE.
Daddy issues.

QUANDO ANNABETH TINHA SETE ANOS, ELA DESCOBRIU QUE NA VERDADE SEU PAI, ERA SEU PADRASTO E NÃO SEU PAI DE SANGUE

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

QUANDO ANNABETH TINHA SETE ANOS, ELA DESCOBRIU QUE NA VERDADE SEU PAI, ERA SEU PADRASTO E NÃO SEU PAI DE SANGUE. E se questinou, mesmo criança, o porque não conhecer seu verdadeiro pai. Ela questinou sua mãe, fazia inúmeras perguntas, e ela quase nunca as respondia, sempre fugia do assunto o contornando com outra coisa, deixando uma criança triste e zangada, mas a mulher não poderia evitar, ela apenas queria proteger sua filha.

A verdade era que Marcy namorou com o pai de Annabeth, Jonh Lawrence por dois messes, ambos tinham acabado de sair de um relacionamento, jovens e imaturos demais, acabaram engravidando, de Anna, mas o homem assim que soube, sumiu, evitando qualquer contato com a mulher. Fazia um ano que ele tinha acabado de ter um filho, e sua interação com ele não foi das melhores, ele também não estava presente, assim como não estava na gravidez de Marcy. Ele sumiu completamente do mapa, não mandou cartas, bilhetes, ou deixou recados em caixas de mensagens, nada, ele apenas sumiu.

Alguns messes depois ainda grávida, ela conheceu Jason, seu atual marido e pai de suas filhas, ele cuidou e ajudo de Marcy durante todo seu período de gravidez e o pós, cuidava de Annabeth como se fosse sua filha. A mulher ficou admirada com o carinho que ele tinha por elas, ambos desenvolveram afeto um pelo outro e decidiram ficar juntos, alguns anos depois eles também tiveram uma filha, Charlotte.

Annabeth descobriu sobre seu verdadeiro pai, quando acidentalmente, brincando no escritório de sua mãe, ela viu sua certidão de nascimento e a de sua irmã, que estavam diferentes e perguntou inocentemente a sua professora na escola que explicou o que poderia ter acontecido, então ela chegou em casa e perguntava inúmeras coisas a seus pais os fazendo ficarem nervosos e ainda mais surpresos por ela não ter demonstrado nenhuma reação.

Cansada das perguntas, Marcy resolveu responder sua filha, como o aniversário de oito anos da garotinha estava perto, ela decidiu lhe fazer uma surpresa. Procurou Jonh por semanas, o finalmente encontrando e indo de encontrando ao homem, eles conversaram com a mulher prendendo toda mágoa e a vontade de dar uma surra no homem. Ela contou como Annabeth estava louca para conhecer seu verdadeiro pai, e o convidou para o aniversário da menina, mesmo inseguro ele aceitou, deixando a mulher aliviada. Quando Marcy chegou em casa e contou para sua filha, a menina ficou tão animada que saiu saltitando pela casa.

Algumas semanas depois, quando finalmente o aniversário da garota chegou, ela acordou radiante, dizendo aos quatro cantos de sua casa que conheceria seu pai e que agora teria dois pais. Quando o horário da festa chegou, ela se aprontou e recebeu todos seus amigos, o quintal da casa dos Sinclair estava cheio de crianças acompanhada de seus pais. Deu uma, duas, três, quatro, cinco horas de festa e nada de Jonh aparecer, a menina já estava começando a ficar cabisbaixa e Marcy para anima-la resolveu cortar o bolo e cantar o parabéns.

Após o corte do bolo, alguns convidados começaram a se retirar, indo embora, Annabeth vendo que todos os convidados estavam indo embora, deduziu que seu pai poderia estar atrasado então arrastou uma cadeira do quintal até a porta de entrada de sua casa, se sentando nela, e ficou lá o esperando chegar.

Faltavam poucos minutos para meia-noite, todos já tinham ido embora e apenas à família Sinclair estava na casa, Annabeth continuava no mesmo lugar, sentada com os olhos fixados na porta de sua casa trancada. Da sala, a mãe da menina a olhava com pena enquanto via seu marido chegar perto dela, Marcy se virou engolindo o choro preso em sua garganta caminhando em direção a cozinha, ela não queria que sua filha passasse por isso, não queria que ela sentisse o sentimento de abandono que ela sentiu.

Jason Sinclair caminhou em passos calmos até a garota, chegando na sua frente, tapando toda sua visão da porta, ele se agachou a olhando com compaixão. Annabeth olhou seu padrasto, com os olhos brilhando em lágrimas fazendo o coração do homem se partir.

─── Ele não vem mais não é? ─ Perguntou a menina com a voz pequena e chorosa.

─── Querida, eu sinto muito. ─ lamentou o homem.

─── A mamãe disse que ele viria, e-ela me prometeu. ─ Falava nervosa ─ E-ele pode estar atrasado?!

Jason sorriu triste, balançando a cabeça negativamente fazendo a garotinha se jogar em seus braços enquanto chorava, soluçava, sentindo seu coração se partir pela primeira vez. O homem dizia palavras reconfortantes enquanto fazia um carinho em apoio nas costas da criança.

Depois daquele dia, Marcy contou toda a verdade, contou tudo a Annabeth. Como conheceu Jonh, mostrou fotos dele, como ele havia sumido, como ela o encontrou e conversaram, ela não escondeu nada de sua filha. E foi no dia seguinte a isso, que Annabeth decidiu nunca mais em sua vida, querer saber de seu verdadeiro pai.

 E foi no dia seguinte a isso, que Annabeth decidiu nunca mais em sua vida, querer saber de seu verdadeiro pai

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝐒𝐓𝐑𝐄𝐄𝐓 𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓𝐄𝐑 | 𝖥𝖺𝗅𝖼𝖺̃𝗈.Where stories live. Discover now