𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝟑𝟕

2.6K 285 385
                                    

━━━ CAPÍTULO TRINTA E SETE.
não quero te machucar.

 não quero te machucar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ANDREW SUSPIROU INDIFERENTE OUVINDO SEU AVÔ FALAR SOBRE KARATÊ, o jantar até que estava sendo agradável e Terry tratava Bárbara educadamente durante todo o jantar deixando Amber feliz mas o adolescente e a outra mulher desconfiados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ANDREW SUSPIROU INDIFERENTE OUVINDO SEU AVÔ FALAR SOBRE KARATÊ, o jantar até que estava sendo agradável e Terry tratava Bárbara educadamente durante todo o jantar deixando Amber feliz mas o adolescente e a outra mulher desconfiados.

Escutava o homem falando sobre como estava feliz com tudo, e o chamando para ir treinar com ele em seu novo dojô na cidade, Andrew aceitou ir por pura e livre espontânea pressão de sua mãe, mas não concordou que focaria nisso realmente.

O menino sorriu feliz ao ver uma mensagem chegar no celular, o contato de Annabeth brilhou em seu celular chamando sua atenção com a mensagem "molhamos os otarios do cobra kai." O fazendo rir e chamar atenção dos mais velhos que comiam.

─── Andrew, sem celular a mesa. ─ Amber advertiu.

─── Quem é? ─ Bárbara perguntou curiosa.

─── Annabeth. ─ Respondeu soltando o talher.

As mulheres riram vendo o menino apressado em responder qualquer mensagem que fosse, e Terry olhava curioso.

─── Quem é a garota? ─ Perguntou interessado.

─── Uma amiga. ─ Andrew se limitou a responder.

─── Ela ainda está vendo filme? Chame para vir comer a sobremesa, sua mãe fez a favorita dela. ─ Brincou fazendo o garoto rir.

Annabeth havia gostado tanto da sobremesa com uvas que Bárbara fez, que falava para Andrew que tinha se tornado sua favorita e o menino compartilhou o comentário com elas.

─── Sério? ─ Perguntou animado.

─── Claro, Andy. ─ Amber sorriu carinhosa ─ Avisa que esperamos, máximo meia hora. ─ Brincou.

Andrew assentiu animado, e fez o convite sendo respondido um minuto depois e comemorou quando a garota avisando que estava a caminho.

─── Ela vem? Que ótimo. ─ Bárbara falou animada vendo o filho concordar.

𝐒𝐓𝐑𝐄𝐄𝐓 𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓𝐄𝐑 | 𝖥𝖺𝗅𝖼𝖺̃𝗈.Onde histórias criam vida. Descubra agora