𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝟒𝟑

2.3K 278 193
                                    

━━━ CAPÍTULO QUARENTA E TRÊS.
você é a minha vencedora.

 você é a minha vencedora

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ANNABETH SE LEVANTOU OBSERVANDO TODO O GINÁSIO COMEMORAR a vitória de Tory, a loira tinha lágrimas nos olhos e a Nichols sentiu seu coração se apertar não conseguindo nem comemorar sua vitória

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ANNABETH SE LEVANTOU OBSERVANDO TODO O GINÁSIO COMEMORAR a vitória de Tory, a loira tinha lágrimas nos olhos e a Nichols sentiu seu coração se apertar não conseguindo nem comemorar sua vitória.

A Lawrence se virou vendo Daniel e Johnny virem até ela mas Anna correu deles, correu de todos. Seus amigos tentaram ir até ela, mas a garota desceu do tatame e saiu correndo para a porta dos fundos ignorando toda euforia e os gritos por seu nome.

Ela perdeu.

Ao passar pela porta do ginásio e correndo se sentando em um das cadeiras no corredor, Annabeth soluçou sentindo uma enorme dor invadir seu peito, eu perdi. Isso se repetia em sua mente enquanto ouvia os gritos e a música de comemoração abafados vindo do ginásio.

Messes, messes treinando e ela tinha perdido, se sentia um lixo. Todo trabalho jogado fora, sentia que não era mais capaz de nada, e uma onda de choro lhe atingiu enquanto ela sentia a dor em seu peito doer mais e mais, sua respiração acelerada.

A beira de uma crise de ansiedade.

Johnny passou pelas portas do ginásio, respirou aliviado vendo a filha sentada na cadeira no final do corredor e cerrou até ela apressado. Se agachou no chão, agarrando as mãos nervosas de Annabeth ouvindo os soluços desesperados dela junto com as lágrimas nervosas descendo por sua bochecha e sentiu seu coração se apertar.

─── Meu amor, está tudo bem... ─ Ele falou nervoso buscando a tranquilizar.

Annabeth olhou o homem a sua frente, vendo agachado, o olhar dele de desespero apenas por ver seu estado de vulnerabilidade, a fez chorar mais ainda.

─── E-eu, perdi, o cobra kai ganhou e é minha culpa. ─ Chorou alto.

Johnny negou apressado.

─── Todos os, messes de treino e-e eu, perdi, eu perdi. ─ Repetia afastando as mãos do homem e passando em seu rosto nervosa ─ Eles tiraram tudo de mim! Eles machucaram meus amigos, me fizeram ter os piores momentos da minha vida, ele tirou o meu irmão. ─ Anna falava inconformada enquanto chorava.

𝐒𝐓𝐑𝐄𝐄𝐓 𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓𝐄𝐑 | 𝖥𝖺𝗅𝖼𝖺̃𝗈.Where stories live. Discover now