Capítulo 11

2.7K 387 31
                                    

NARRADOR

Hella abriu um pequeno sorriso quando uma feérica acenou para ela parecendo feliz por ter ganhado a atenção da Grã-rainha por alguns segundos, Hella acenou brevemente para ela e continuou a andar com sua postura impecável ao lado de Locke

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Hella abriu um pequeno sorriso quando uma feérica acenou para ela parecendo feliz por ter ganhado a atenção da Grã-rainha por alguns segundos, Hella acenou brevemente para ela e continuou a andar com sua postura impecável ao lado de Locke.

É óbvio que Hella é uma ótima Grã-rainha e por mais que não seja o tipo que demonstra sentimentos, jamais ignoraria alguém de seu reino, nem que fosse apenas para acenar com a cabeça, ela sempre lhes daria a devida atenção. Afinal, Helheim é sua casa, seu reino e seu povo. Foi aquele lugar que não permitiu que ela caísse entre ruínas, Helheim foi a oportunidade que a Mãe deu a ela para que Hella mostrasse seu verdadeiro potencial depois de todo o inferno que seus pais fizeram em sua vida e na de Locke.

E por mais que ela seja completamente grata a tudo o que aconteceu e por ter conseguido se reerguer junto ao irmão, ela sabe que algo está faltando em sua vida. Não é como se fosse alguém que faltasse para completar sua alma pois pra ela, para você conseguir amar alguém, tem que se amar primeiro e Hella, com toda certeza, se ama muito.

Mas como todo mundo precisa de alguém, com ela não seria diferente.

— No que está pensando? — Locke perguntou a tirando de seu desvaneio e Hella o olhou arqueando levemente a sobrancelha — Você está com aquela cara.

— Que cara?

— A cara que você faz quando seus pensamentos vão para outro nível e então você cria milhares de planos para resolver os problemas que na sua cabeça são graves demais e não avisa isso para ninguém — Murmurou a olhando de soslaio antes de lançar um sorriso sedutor para um fêmea bonita que passou ao seu lado a fazendo corar — Nem mesmo para mim.

— Não estou criando planos — Hella bufou revirando os olhos — Apenas estou pensando em… Ah, esquece!

— Vamos lá, Hel. O que te incomoda?

— Nada — Respondeu lhe enviando um olhar mortífero o fazendo erguer as mãos em rendição. Os dois continuaram a andar em silêncio até que pararam em frente a grande praça que ficava no centro de Helheim, Locke observou as famílias espalhadas pelo lugar e suspirou olhando para a irmã de soslaio.

— Pergunta breve… — Começou ganhando a atenção de Hella que o olhou — Você quer uma família?

— Eu já tenho uma família — Respondeu indiferente fazendo ele suspirar impaciente.

— Não assim, Hella. Uma família sua — Repetiu revirando os olhos — Às vezes me pergunto se você realmente é minha irmã.

— Eu também me pergunto isso. Afinal, eu sou linda e você é… Você — Retrucou ganhando um careta de Locke — Você quer uma família?

— Com certeza.

— Por que? — Perguntou.

— Como assim “por que?” — Locke franziu ficando na frente da irmã — Ter uma família construída por você e pela pessoa que você ama, Hel… Não parece ser algo incrível?

— Muitas famílias não são incríveis.

— Nossa família não era incrível — Locke corrigiu com os olhos se tornando gelados.

— Por que está voltando nesse assunto? — Hella perguntou e seu rosto se tornou aquela máscara fria que sempre usava quando qualquer um tocava naquele assunto.

— Não é nada. Só acho que você tem que se soltar do passado — Locke disse com uma certa hesitação — Você não é como ela, Hel.

— Vamos embora, Locke — Hella lhe deu as costas começando a andar.

— Você está fazendo de novo Hella! — Locke disse um pouco mais alto a fazendo parar — Está fugindo mais uma vez.

— Não vamos falar sobre isso aqui — Hella rosnou o olhando por cima do ombro.

— E quando iremos falar sobre? — Ele perguntou se aproximando — Você sempre foge!

— Chega desse assunto Locke.

— Hel… — Ele umedeceu os lábios — Você quer uma família?

A expressão de Hella quase vacilou, quase.

Locke esperou pacientemente por sua resposta e observou quando seu olhos ficaram desfocados por breves segundos, ele sabia que a mente de Hella havia voltado para a época em que ela pensava estar em uma família perfeita e então, os olhos escureceram, mostrando a ele que ela também se lembrou do momento em que tudo desmoronou e suas vidas viraram um inferno.

— Isso não é uma das minhas preocupações — Ela disse de repente se virando para ele novamente — Lembra o que ela costumava dizer antes de me deixar ? — Locke sentiu um frio subir por sua espinha com a vaga menção dela, Hella inclinou a cabeça levemente em sua direção e se aproximou um passo — “Família é poder, crianças.”

— Família é poder, Hel — Locke repetiu, mesmo sabendo que a irmã não acreditava mais naquilo — Amor, lealdade é poder.

— Não, Locke — Hella abriu um sorriso frio — Poder é poder. E quanto mais cedo você perceber isso, mais cedo você entenderá que para sobreviver não precisará de uma família que pode desmoronar a qualquer momento nesse mundo egoísta e podre que vivemos… — Locke engoliu em seco com suas palavras e desviou o olhar das intensas íris vermelhas de Hella — Sempre será você por você, irmão.

Hella lhe enviou um último olhar antes de se virar e desaparecer em meio a sua escuridão.

Peço desculpas pelo capítulo pequeno, mas ele foi apenas um pretexto para “ela” ser mencionada, vocês entenderam mais sobre no próximo capítulo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Peço desculpas pelo capítulo pequeno, mas ele foi apenas um pretexto para “ela” ser mencionada, vocês entenderam mais sobre no próximo capítulo.












𝕬 𝕿𝖔𝖚𝖈𝖍 𝕺𝖋 𝕯𝖆𝖗𝖐𝖓𝖊𝖘𝖘| ʳʰʸˢᵃⁿᵈ Where stories live. Discover now