Capítulo 57

1.6K 256 33
                                    

Hella foi a primeira a acordar, abrindo os olhos com preguiça

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Hella foi a primeira a acordar, abrindo os olhos com preguiça. Ela olha ao seu lado e seu sorriso sonolento se alargou ao ver Rhys dormindo tranquilamente. A visão dele a enche de alegria, fazendo com que as memórias da noite anterior voltem como uma enxurrada em sua mente. Cada toque, cada beijo, cada suspiro compartilhado na noite passada volta como se ela estivesse vivenciando tudo novamente. Todo o prazer e intimidade que eles desfrutaram juntos dançam em suas lembranças, fazendo com que seu coração acelere.

Hella se virou lentamente e sentiu a mão dele puxá-la para mais perto, Hel sorriu quando deslizou sua mão carinhosamente pelo rosto de Rhys enquanto ele continua a dormir serenamente. Ela o admira, percebendo como é sortuda por tê-lo ao seu lado. Seus olhos brilham com amor.

No entanto, batidas fortes na porta interrompem o momento de intimidade. Hella suspira pesadamente, relutante em deixar a presença reconfortante de Rhys, mas lentamente, ela se levanta, ainda sentindo as sensações da noite anterior percorrerem seu corpo.

Hella anda até a porta na ponta dos pés e quando a abre, se depara com Hemera, vestindo seu uniforme.

— Está cedo ainda — Hella disse observando a expressão da amiga, que inclinou levemente o corpo em sua direção.

— Você se lembra do que tem que fazer hoje, não? — Ela perguntou — Todos estão à sua espera.

Hella torceu os lábios.

— Eu estarei lá em dez minutos — A Grã-rainha falou e Hemera se afastou um passo — Onde está Locke?

— Está com Theia na varanda — Respondeu prontamente.

— Hades?

— Está com Hermes no pátio lá embaixo — Disse cruzando as mãos atrás das costas — Estão todos prontos.

— Certo — Murmurou e observou Hemera dar um passo para trás, ela se curvou lentamente em um reverência e se virou quando Hella começou a fechar a porta.

Hella volta seu olhar para Rhys, incapaz de esconder o brilho em seus olhos, Hel se aproxima da cama mais uma vez, desejando poder voltar para os braços de Rhys. No entanto, seus deveres a chamam e Hella está farta de ter que lidar com um traidor.

— Rhys? — Sua voz soou suave quando ela tocou seu rosto — Nós precisamos ir.

— Por que? — Ele perguntou, sonolento a puxando para seu peito. Hella soltou uma leve risada tirando o cabelo do rosto e viu o grão-senhor abrir um sorriso sonolento — Bom dia…

— Bom dia! — Exclamou com divertimento — Você dormiu bem?

— Incrivelmente bem — Respondeu tocando o rosto dela — Queria ficar com você.

— Preciso fazer algo… Eu te disse ontem, lembra?

Ele concordou com a cabeça.

— É sobre Ares — Hella completou e o viu abrir os olhos.

𝕬 𝕿𝖔𝖚𝖈𝖍 𝕺𝖋 𝕯𝖆𝖗𝖐𝖓𝖊𝖘𝖘| ʳʰʸˢᵃⁿᵈ Where stories live. Discover now