[17] Rut

186K 12K 58K
                                    

VOLTEEEEI!!!! SAUDADE?

NÃO, NÃO É UM SONHO. TEVE ATUALIZAÇÃO DUPLA SIM. AMOU?

Nesse intervalo de tempo q fiquei sem atualizar, vcs faltaram me deixar doida, juro.  Eu cheguei a falar no twitter q a att seria entre os dias 5-10, e no tiktok eu disse q seria antes do dia 15. Porém, eu tive o brilhante pensamento: E se eu fizer att dupla? Decidi fazer att dupla. Era pra ser uma surpresa, então fiquei de bico caladinho.

Os dois capítulos somados têm mais de 33 mil palavras. Sim, eu não errei, é 33 fucking K de palavras. É a primeira e última vez q faço isso, pq essa decisão me deixou birutinha e foi muito cansativo. Enfim, leiam no tempo de vocês.

⚠️️LEIAM OS AVISOS⚠️

ESSE CAPÍTULO NÃO É INDICADO PARA MENORES DE 18. CONTÉM CENAS EXPLÍCITAS DE SEXO.

⚠️Antes de iniciar a leitura, vou falar de algo importante para não ter que ler comentários desnecessários. Vamos lá: Aqui nessa fic, nesse mundo ABO, não se passa doenças no sexo anal, belê? Então a ausência de camisinha entre casais não é polêmico, logo pq ômegas engravidam e não dá pra fazer isso com camisinha. “Ah, Thay... Mas é impossível não passar doenças” Meus amigos, isso é uma fic de um universo que não existe, um universo ABO que todo mundo faz do seu jeitinho, e eu fiz assim, então é isso que importa.

OBS: Lembrem-se que na vida real as doenças existem sim, e o preservativo é importante, não deixe de usá-los ao praticar suas safadezas.

Hoje tem indicação de música, a playlist está na minha bio, para quem quiser.

VOTE e COMENTE bastante pra alegrar minha alma sofrida.

Usem a  #AlfinhaSim para comentar sobre a fic no twitter.

Boa leitura!

#AlfinhaSim

26/08/2021 — Casa de campo


O mafioso estava em êxtase.

Compreendido pela incapacidade de proferir uma simples monossílaba nos primeiros segundos, entorpecido pela face serena e airosa de um ômega em constante fixação total para si, esperando pacientemente por uma reação, Jeon demorou bem mais que gostaria para processar a sentença de Park. Os olhos grandes e negros não piscavam, e embora seu corpo e alma deflagrassem em cobiça pelo toque perverso que as circunstâncias o submeteu, naquele momento, ele quis a confirmação de que não estava louco.

— Não brinque com isso, Jimin.

Park tomou a mão do alfa nas suas e levou até seu peito, onde sob ele pulsava um coração disparado. Seus olhos não desviaram-se por um segundo sequer, refletindo a veracidade de sua confissão através de seus lumes sinceros.

— Há coisas que eu não consigo manipular, alfinha. E meu coração é uma dessas coisas.

Jimin tomou ar pelos lábios entreabertos e apertou a mão de Jungkook sobre seu peito. Um nó caloroso subiu por sua garganta. Seu lobo nunca esteve tão ansioso.

— Você consegue confiar nele, Jungkook?

Jeon sentiu seu estômago aquecer mais do que a temperatura do rut já havia feito. As circunstâncias poderiam influenciar sua resposta, em prol de sua necessidade exacerbada e dolorosa de saciar as vontades de seu lobo. Contudo, Jimin não tinha um motivo lógico para lhe ajudar naquele instante, poderia lhe deixar sozinho com esse problema, mas não o fez.

Kairos Máfia • ABO  |  JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora