Capítulo 46: You're even worse at feigning sleep

188 29 9
                                    

Jian Rong nem pensou nisso antes de assentir. "Nós temos. Também estive no estádio durante as últimas finais do Mundial."

Lu Boyuan fez uma pausa e riu apesar de si mesmo. "Minha memória não é tão ruim. Estou falando antes das finais..."

Depois que ele terminou de enviar uma mensagem a Dingge , Lu Boyuan inclinou a cabeça e olhou para o cabelo de Jian Rong. "Antes de pintar o cabelo, já nos conhecemos?"

Jian Rong abriu a boca, mas não disse nada.

Porque ele também não sabia se o primeiro encontro deles poderia ser considerado um "encontro" um com o outro. Ele tinha certeza de que na época, Lu Boyuan definitivamente não tinha visto como Jian Rong claramente se parecia.

No final, Jian Rong disse: "Eu já vi você antes".

Lu Boyuan assentiu. "Quando eu estava jogando no ?"

"Sim." Jian Rong pensou sobre isso e disse: "Eu estava lá na competição na época".

E era por isso que ele tinha aquele chapéu de mercadoria.

Dessa forma, tudo fazia sentido. Embora tenha sido a final, a LSPL era a liga secundária, e os esports também não haviam se tornado populares, então o local da competição era muito pequeno. Com um olhar, todo o público podia ser visto.

Mas Lu Boyuan realmente não se lembrava de olhar para o público naquela época.

Ele franziu as sobrancelhas um pouco antes de relaxá-las rapidamente. "Como é que você está apenas usando uma máscara."

"Eu acidentalmente molhei meu chapéu, mas não o sequei porque estava com pressa. Devolvi o lenço."

Jian Rong já havia doado seu cachecol do ano passado para o gatinho laranja. Desde que ele realmente não tinha saído muito neste inverno, ele simplesmente nunca comprou outro.

Alguém bateu na janela do lado do motorista. Ambos olharam simultaneamente para ver dois policiais parados do lado de fora do carro.

Lu Boyuan baixou a janela do carro. O policial estendeu a cabeça para a frente. "Foram vocês dois que ligaram para o relatório?"

Jian Rong: "Sim."

Jian Rong colocou sua máscara e estava prestes a sair do carro quando a pessoa sentada ao lado dele gentilmente puxou seu braço.

Lu Boyuan jogou o cachecol que acabou de tirar para Jian Rong.

O calor do corpo de Lu Boyuan ainda permanecia no cachecol. Jian Rong agarrou-o e olhou fixamente para ele por alguns segundos. "Não precisa, não estou com frio."

Lu Boyuan não respondeu. Ele abriu a porta e saiu do carro enquanto também puxava a gola de sua gola mais para cima. Ele disse ao policial do lado de fora: "Senhor, você trabalhou duro. A fechadura da nossa base foi arrombada e alguém deveria ter entrado. Ainda não entramos, então ainda não temos certeza se houve algum dano..."

A porta do carro se fechou e a voz de Lu Boyuan ficou abafada do lado de fora do carro.

As costas de Lu Boyuan estavam para Jian Rong. Sua jaqueta estava solidamente enrolada na parte superior do corpo, tornando os ombros largos e as pernas longas do homem ainda mais óbvios. A cabeça de Lu Boyuan estava ligeiramente abaixada enquanto ele falava com os policiais, e ele disse algo que fez o policial olhar para Jian Rong, que estava sentado no banco do passageiro.

Jian Rong instantaneamente saiu dela e rapidamente colocou o cachecol antes de sair do carro.

O policial já tinha uma compreensão aproximada da situação. Ele terminou de escrever suas anotações antes de dizer: "Vamos, vamos entrar e dar uma olhada".

I Can Do It (我行让我来)Onde histórias criam vida. Descubra agora