Capítulo 117: .

209 32 19
                                    


A tia estava de folga hoje. Dingge estava preocupado que esses campeões estivessem de ressaca, com dor de cabeça e não tivessem nada para comer, então ele resmungou e xingou enquanto pedia comida de seu restaurante favorito e levava de volta para a base.

Ele sentiu cheiro de cigarro no momento em que entrou na base. Como resultado, ele seguiu o cheiro por todo o caminho até a sacada e avistou vagamente metade do corpo de Lu Boyuan.

Dingge nem se deu ao trabalho de colocar a comida no chão. Em um movimento praticado, ele puxou seu código QR para pagamentos e correu. "Você está voando alto agora que acabou de ganhar o campeonato, hein? Você nem está mais fechando a porta da varanda para tentar esconder o fato de que está fumando, isso não é um pouco desrespeitoso comigo..."

Quando Dingge se aproximou e viu a mulher parada ao lado de Lu Boyuan, ele engoliu tudo o que estava prestes a dizer de volta ao estômago.

Ele sempre pensou em Mama Lu como alguém elegante e distinto, mas ela estava encostada na parede com um cigarro pendurado nos lábios. Seus lindos olhos se estreitaram enquanto ela olhava para longe, e alguns segundos se passaram antes que ela lentamente virasse a cabeça. "Não é permitido fumar aqui? Minhas desculpas, ele também não me disse.

Sentindo a atmosfera séria, Dingge ficou quieto por alguns segundos. Então ele colocou o telefone de volta no bolso e segurou a maçaneta da porta com consideração. "Claro que está tudo bem. Por favor, fume o quanto quiser, tenho mais se precisar. Vou fechar a porta para que seja mais conveniente para vocês dois conversarem.

Ambas as portas estavam bem fechadas, e a sacada ficou em silêncio novamente.

Na verdade, antes de Dingge chegar , essa dupla de mãe e filho já não falava muito.

Mais cedo na sala, Mama Lu perguntou calmamente o que ele quis dizer com sua declaração anterior.

Ao que Lu Boyuan respondeu: Meu parceiro é homem.

Mama Lu encontrou seus olhos por um longo tempo antes de perguntar se ele tinha algum cigarro. Lu Boyuan subiu e pegou um pacote, depois do qual eles saíram para a varanda.

Por um breve segundo, os dois sentiram que haviam viajado alguns anos no tempo até o dia em que Lu Boyuan disse que queria entrar no esports em vez de ir para a escola. Naquela época, Mama Lu nem sabia o que era o conceito de "esports", então ela pesquisou em seu telefone. O primeiro resultado que surgiu foi um fórum na web contendo a opinião de um internauta—" Apenas nerds de videogame preguiçosos que não gostam de estudar escolheriam fazer dos jogos sua carreira, e eles chamam isso de esports para parecer mais profissional. "

Ao ver isso, Mama Lu fumou instantaneamente dois maços de cigarros seguidos.

Lu Boyuan enviou uma mensagem para Jian Rong, perguntando se ele já havia aplicado a pomada.

R-ong respondeu muito irritado com dois emojis sorridentes.

Lu Boyuan riu e trancou o telefone. Ele notou que a pessoa ao lado dele estava prestes a acender seu terceiro bastão e disse: "Chega, você vai se viciar de novo".

Em sua juventude, Mama Lu tinha um vício em tabaco do qual ela não conseguia se livrar completamente, apesar de muitos anos de persuasão sincera de Papa Lu enquanto eles namoravam na faculdade. Durou até que ela ficou grávida de Lu Boyuan.

Ela costumava ser um pouco encrenqueira, entrando em brigas e vadiando em pistas de patinação no gelo, mas ela também acabou se tornando uma dona de casa gentil e virtuosa. Talvez por ter experimentado muitas coisas na vida, ela não reagiu tão fortemente quando descobriu sobre a orientação sexual de seu filho.

I Can Do It (我行让我来)Onde histórias criam vida. Descubra agora