Capítulo 1

144 8 3
                                    

As lendas em volta de uma pessoa é maior do que as lendas em volta de um povo, uma pessoa conseguir feitos grandiosos é bem mais interessante do que várias pessoas, entretanto como saber o que é verdade e o que não é? O importante sobre essa história é que ela não é uma lenda, pois eu mesma vi e fiz tudo acontecer. Meu nome é Dera, rainha dos mares e florestas, rainha dos seres vivos e não vivos, rainha da vida.

Há 20 anos atrás concedi um presente à terra, seu nome se chamaria Kim Jisoo.

Um puro desejo no coração de uma rainha, de que desse vida ao seu bebê mesmo que a sua fosse dada em troca, eu atendi seu desejo pois o amor que presenciei entre as duas rainhas vinha de um puro e genuíno sentimento o qual formou Kim Jisoo, infelizmente eu não poderia salvar a mãe, só a criança. Então com a dor e a alegria lado a lado o céu escureceu e os raios e trovões se fizeram presentes, mas um único feixe de luz brilhou naquela criança a qual dei de minha vida, vida a ela, ao olhar sua criação a mãe sorriu e com um singelo beijo se foi, gotas e mais gotas caiam do céu a terra perdeu uma alma genuína em bem, mas ganhou outra como um feixe de luz aquela bebê seria a herança daquela alma, a herança do bem.

Sua outra mãe o coração lhe foi ferido porém lhe passou o amor com o qual amou e foi amada e quando sua preciosa filha fizera 14 anos ela partiu para ao lado de seu amor, deixando no coração de sua filha memórias da união do que é e foi a vida de duas almas destinadas ao coração uma da outra.

Mesmo com o intenso vazio de estar sozinha, ela prosseguiu sua jornada, sua sabedoria espantava, sua força era inabalável e em seu espírito um parte de mim habitava, fazendo de sua perseverança força e de sua bondade justiça, aos 15 o temporário cuidador da coroa tentou contra sua vida mas meu poder habitava dentro dela, então o veneno só a deixou fraca depois de 2 dias ela levantou e lhe fez justiça, tomou seu lugar de direito e começou seu reinado.

 Com as palavras e ações de sua mãe gravado em si ela prosperou até que em seu vigésimo aniversário, ela oficialmente foi coroada como rainha dos mares do sul até as grandes florestas do norte, dos vastos campos do oeste as íngremes montanhas do leste, nesse mesmo dia eu a presenteei com o som de minha voz e minha 2° maior criação Riaios uma criatura desenhada e lhe dado vida através de magia, a ligação entre os dois se tornou única e a fez feliz o que me trouxe imensa felicidade.

Ao decorrer de seu reinado falaram que alguma divindade estava com ela, depois que ela era filha de uma divindade mas nunca entenderam que ela era a própria divindade, minha vida se transformou nela por mais que não seja eu, ela tem minha força, meu poder, ela tem a mim os quais conquistou sem mesmo saber pois honrou o bem das almas a qual a fizeram.

Aos 22 nenhum reino se levantava contra ela exceto um!

A herdeira de DeraOnde histórias criam vida. Descubra agora