Capítulo 21

32 4 0
                                    

Passado 1 mês e ambas as rainhas não se falaram mais, Lisa no começo perguntava sobre a rainha Park todos os dias, se ela e Ji-soo voltariam a ficarem juntas mas depois parou ao ver que Ji-soo se sentia triste com as perguntas.

Enquanto Lisa treinava Ji-soo caminhava pela floresta e conversava comigo:

- Meus sentidos estão muito sensíveis

- Foi por causa de seu desbloqueio com Riaios, agora ambos liberaram metade de suas forças, é normal se sentirem mais sensíveis ao ambiente.

- Por que nunca me contou?

- Eu respeito suas decisões Ji-soo e conheço seus medos mais do que ninguém, eu não pude salvar sua mãe e não pude preencher o vazio que você tem aí dentro, eu vivo em você como você vive em mim.

- Dera, eu nunca a culpei por isso e nem mesmo duvidei de você!

- Eu sei, Ji-soo eu escolhi você pois sabia quem você se tornaria e você merecia os poderes por mais que muitas vezes não se sentisse bem com eles, você fez por merecer cada um.

Ji-soo suspirou, em sua adolescência Dera aguentou todas as suas crises existenciais e de raiva e as ouviu pacientemente.

- Preciso que me faça mais uma favor Dera

- Eu já sei, mas gosto de te ouvir falar.

Riaios ele precisa de alguém de sua espécie ou ir para sua terra.

- Ele não te contou e parece que não vai te contar!

- O quê ele não me contou? Dera não me deixe na curiosidade e me conte por favor!

- Riaios é humano bom era um humano, a muitos anos atrás Riaios perdeu sua família, ele era só uma criança e foi vendida como escravo nesse lugar ele aprendeu sobre magia e de alguma forma se conectou comigo, eu vi seu futuro ao seu lado e vi seu futuro sem você e então ele me fez uma prece, eu o mostrei o futuro e pedi que ele escolhesse, ele escolheu você Ji-soo, ele escolheu você e me pediu que o fizesse como a mais bela criatura com tamanha força que te salvaria até mesmo das situações mais impossíveis e então eu o fiz.

-E....eu, eu não...

E então seu coração parou por meros segundo e em sua mente só vinha Rosé

- Rosé!

Riaios aparece voando e Ji-soo dá um pulo e aterriza em cima de Riaios, espantada ela olha para baixo

- Quantos metros eu pulei?

Ela nunca dera um salto tão alto assim, Riaios também alcançou uma velocidade táo rápida que chegaram em minutos, Rose se encontrava no jardim chorando e então Ji-soo nem esperou Riaios aterrissar e pulou fazendo um pequeno buraco no chão mas ela nem percebeu sua mente só pensava em sua esposa, ela correu para Rose e a virou em seus braços, começando a examiná-la;

- O que aconteceu? Você se machucou? O que foi? Rose fale comigo!

Rose estava branca como neve ao ver Ji-soo, com o barulho e o dragão, os moradores do castelo correram para fora encontrando as rainhas e Riaios a presença do mesmo ainda os espantavam, quando Riaios pousava na terraço ou voava ele se escondia nas nuvens e pousava silenciosamente ninguém nunca o tinha visto, os únicos que o viram eram o exército e os que participavam daquela festa, até a fatídica batalha onde todos puderam ver a criatura que acompanhava a rainha Kim.

- Rosé fale comigo?

Ji-soo a chacoalhou a fazendo sair do transe. 

- O... o que você está fazendo aqui?

- E...e...eu te ouvi ou ouvi seu coração eu não sei explicar! Só sei que senti uma dor dilacerante vinda de você. O que houve? Você realmente está bem?

- Eu não sei!

Ji-soo se aproximou mas logo recuou, o que ela estava fazendo? E então ela se virou mas parou no lugar ao ver os olhares curiosos, todos a reverenciaram e ela caminhou calmamente para Riaios.

- Foge! Parece que é só isso que sabe fazer em relação a nós! Na primeira oportunidade você me abandonou!

Ji-soo em fúria se esquecendo dos olhares a responde:

- Quem escolheu o meliante do seu irmão foi você não eu! Quem confirmou que achava que eu era um monstro foi você e não eu!

- Eu nunca disse isso!

- Precisava? Era só ver seu olhar e a maneira como recuou!

- Ji-soo você estava parecendo um morto vivo! Eu não recuei por medo e sim por espanto!

- Claro! Melhorou tanto as coisas! Eu pensei que você realmente....

Ji-soo nega e se vira indo embora

- PENSOU O QUÊ? VOCÊ NÃO SE ABRE! VOCÊ QUER QUE EU ADIVINHE? ADIVINHA EU NÃO TENHO PODERES!

- PENSEI QUE SENTIA ALGO POR MIM, MESMO COM MINHA CICATRIZES AQUELA NOITE VOCÊ SE ENTREGOU PRA MIM! NÓS FIZEMOS AMOR, POR DERA COMO VOCÊ TEVE A CORAGEM DE PENSAR QUE EU TE MACHUCARIA?! AO CONTRÁRIO DO SEU IRMÃO OU ACHA QUE RIAIOS NÃO ME CONTOU?!

Rose se vira e fica em choque ao ver a plateia mas Ji-soo parece ter se esquecido completamente.

- O QUE FOI?! NÃO VAI ME DIZER QUE ME USOU AQUELA NOITE?! SABE EU FUI UMA TREMENDA BURRA POR ACREDITAR EM VOCÊ! POR ME APAIXONAR POR VOCÊ! TODAS AS VEZES TE OLHANDO DE LONGE NAS FESTAS PRA QUÊ? PRA ME USAR POR UMA NOITE? ME DIZ GOSTOU DE TER BRINCADO COM MEUS SENTIMENTOS?! PELO JEITO SENTIU PRAZER COM ISSO JÁ QUE...

Ji-soo não conseguiu terminar pois Rose a calou com um beijo e enfiando a língua em sua boca, o beijo não foi nada calmo, ambas brigavam pelo controle e pareciam prestes a tirarem as roupas, quando ouvira alguém limpar a garganta, Rose parou o beijo e encostou sua testa no corpo de Ji-soo corando fortemente.

- Eu te beijei pra você calar a boca mas olha no que deu!

Rose sussurrou, Ji-soo também estava corada

- Será que vocês podem nos dar licença por favor?

- Sim majestade!

Todos desconcertados se atrapalham ao sair, mas rapidamente não restou ninguém, somente Riaios que quase pediu um peixinho frito para o cozinheiro porque a briga tava boa demais e merecia uma comida enquanto assistia.

- Me perdoe, eu me descontrolei mas não me arrependo de nada do que disse.

- Ji-soo você...

A rainha Kim não deixa Roseanne terminar:

- Sim, eu preciso ir embora!

Rose agarrou seu pulso e puxou seu rosto para olhar fixamente pra ela.

- Acha mesmo que eu seria capaz de fazer tudo o que você disse? Naquela noite Ji-soo não foi só você que ficou exposta, eu me entreguei a você, eu também tenho cicatrizes não físicas mas eu tenho dentro de mim e eu te amei aquela noite, eu posso nunca ter te observado de longe ou me apaixonado logo de cara mas eu amei você Ji-soo, eu amo você.

- Então por quê escolheu ele? Por quê?!

A herdeira de DeraTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang