Capítulo 9

263 21 1
                                    

Enquanto estávamos esperando a velhinha pesar o ouro e entregar o dinheiro, kiara olhava algumas bugigangas da lojinha. Vi que a mesma se interessou por umas pulseiras feita de miçanga.

- As miçangas são de material reciclado. - a velhinha disse

- São lindas! - a morena sorriu

- Bom, aqui está todo o dinheiro. Pode conferir se quiser. - a sra. Olivia disse apontando pra quatro envelopes cheios de dinheiro.

Assenti e contei "por cima" com a Kiara. Pedi pra que a mesma fosse pro carro enquanto eu terminava de acertar com a Olivia.
Fui até as pulseiras e peguei todas as que vi a garota mexendo, joguei uma nota de 100 pra velhinha que agradeceu o troco.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao voltar pra Kombi entreguei o pacote com as pulseiras pra Kiara que voou no meu pescoço e me encheu de beijos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao voltar pra Kombi entreguei o pacote com as pulseiras pra Kiara que voou no meu pescoço e me encheu de beijos.

- Se eu soubesse que pra ter você juntinho de mim era só te dar umas pulseiras eu teria feito isso bem antes - eu disse pra mesma que sorriu

- Beleza JJ, agora só passar na corretora e depois ir embora daqui né? - Sarah perguntou e eu assenti

Assim que a Kombi estacionou na Corretora, John b desceu comigo para acertarmos o que faltava. Peguei a carta de despejo e os envelopes de dinheiro.
Ao passar pela porta notei o olhar de todos naquele ambiente se direcionar a mim e ao meu amigo, que pouco parecia se importar.

- Olá tudo bem? Me chamo Jami, em que posso ajudar? - uma mulher baixinha e simpática nos perguntou

- Gostaríamos de falar referente a uma carta de despejo. - John B respondeu

- Tudo bem. É no setor B, me sigam

Seguimos a senhora por alguns segundos até paramos de frente para uma sala.

- Podem entrar.

Entramos na sala, onde havia apenas duas pessoas sendo atendidas, logo um grande painel apontou a cabine que estava disponível.

- Olá, me chamo Bruno e farei seu atendimento. Em que posso ajudar? -um rapaz com o sotaque bem puxado perguntou

Entreguei a carta de despejo em suas mãos

- Quero pagar a dívida e comprar o imóvel. - eu disse, o rapaz assentiu mexendo no computador

- Senhor, o valor da dívida com juros fica $244.567 dólares. O valor do imóvel é $400.000, porém podemos ver um desconto caso o pagamento seja à vista.

- Desgraça, seu pai nunca pagou o aluguel? - meu amigo disse chocado o que me fez rir

Entreguei dois envelopes pro Bruno, que contou o valor e disse que continha $500.000, peguei mais um envelope para complementar o valor. Pedi pra que quitasse também as dívidas de água e luz e que debitasse automaticamente da minha conta. Após todos os ajustes, depositei o restante do dinheiro na conta do meu pai.

Pope tomou a frente do volante após muita insistência da Sarah pois john B havia dirigido por muito tempo e segundo ela estava colocando a vida de todo mundo em risco. Eles decidiram tirar um cochilo até que chegássemos na cidade vizinha, mas como alegria de pobre dura pouco, não demorou muito para que ouvíssemos os primeiros tiros sendo disparados contra o automóvel.

Damned Souls - Jiara (LIVRO 2) Onde histórias criam vida. Descubra agora