20 - Cicatriz

13 2 0
                                    


Narrado por Jungkook.


Foi difícil me concentrar na partida depois de ficar sabendo de todas aquelas informações. Sky é casada, o marido dela é um esquisitão de uns 40 anos que embora tenha jeito de ser submisso à Sky, também pareceu muito satisfeito ao me ver no fundo do poço. Eu fui um mero passatempo para ela e depois de tudo o que me fez passar, das mentiras que contou, ela quer me encontrar numa Safe Zone para desfazer esse vínculo bobo que tivemos porque tem medo que eu a mate?

Eu não sei o que me irrita mais: Skyless pensar que eu faria algo assim com ela ou eu me sentir extremamente magoado por isso.

- Eu vou sozinho. - Falo firme, assim que vencemos o chefão do Duelo de Paus do 87. - Vocês podem esperar aqui e mapearem o andar para começarmos logo a coletar as chaves.

- Sem chance! Nós vamos com você, Jungkook! - Jin se aproxima de mim cheio de preocupação.

- É melhor irmos todos. - Hoseok assente.

- Não. Isso é entre eu e Sky. - Nego com firmeza.

- Mas não sabemos o que ela está tramando. - Jimin passa a mão pelos cabelos com certo nervosismo. Há um bico involuntário em seus lábios. - Sky pode ser perigosa, Jungkookie.

- Eu estarei numa Safe Zone. Não terá perigo algum! - Faço uma pausa e suspiro. - Eu realmente preciso fazer isso sozinho... - Seguro a vontade de chorar novamente e sinto Namjoon hyung colocando a mão em minhas costas pra me acalmar.

- Tudo bem. - Ele fala compreensivo. - Mas se demorar, iremos ao seu encontro, ok? Esperaremos por apenas quinze minutos e se você não voltar, descemos ao Hall.

- Ok. - Eu aceito a condição.

- Apenas faça o que deve fazer e volte, nada precisa ser dito ou discutido, está bem? - Yoongi me aconselha e eu aquiesço.

Abro o menu e clico em Hall. Meu coração parece que vai sair pela boca.

Antes de caminhar até a biblioteca, eu mudo rapidamente minha armadura para uma inteiramente preta, singela e bem discreta, coloco também uma máscara. Ao chegar no local combinado, vejo Scar sentado num banco, fazendo carinho em um pombo. Uma cena boba e triste. Procuro em volta e não encontro quem eu deveria encontrar.

Nada de Skyless.

- Cadê ela? - Pergunto arrancando minha máscara e tentando não parecer intimidado. Será que foi um golpe? Fico atento e me preparo para clicar novamente no menu se esse for o caso.

- Está vindo, me perdoe por isso, enquanto esperávamos você, Sky quis aproveitar pra passar na loja do oleiro do centro. - Ele se levanta rapidamente e vem em minha direção com uma expressão preocupada no rosto.

Ficamos os dois parados, o pátio da biblioteca está deserto. Evitamos contato visual e um silêncio constrangedor toma conta do ambiente, percebo que Sang-gyu está cabisbaixo. Parece verdadeiramente chateado com toda aquela situação.

- Eu... Eu sinto muito ter ficado com sua esposa, eu realmente sinto muito. - Me custou dizer aquilo e na verdade eu nem sabia porque estava dizendo aquilo para ele. Me sinto um fracassado. Minhas bochechas queimam de vergonha.

- Tudo bem, não se condene, rapaz. Passado é passado. - Ele me dá um sorriso fraco. - Sky é... é difícil resistir a ela, não é?

Não respondo. Apenas abaixo meu rosto, totalmente constrangido. Sang-gyu me parece ser apenas um cara rico e apaixonado que é explorado pela esposa. O ódio volta a me preencher. Como eu pude confiar em alguém como ela? Mil coisas me passam na cabeça, mas de repente todas desaparecem quando minha pobre Aura reconhece a dela, parece que meu coração vai sair pela boca ao sentir aquela familiar e poderosa Aura se aproximando de onde estamos. É ela. Eu sei que é. Eu viro rapidamente e minhas pernas até fraquejam quando a vejo.

REBIRTH • jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora