[41] escritora Aurora, espartilho e minha

1.7K 134 165
                                    

Boa leitura!
Não esqueça de votar e comentar! 🥃

#BeatsAndCherry🍒

#BeatsAndCherry🍒

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

p.s. esse capítulo contém narração de sexo explícito 🙃

Acreditem, é hoje! 

Sim, hoje é o dia em que "Escrevendo Você" estará em todas as prateleiras da Coreia do Sul. Meu sonho finalmente estava se concretizando, e o sentimento de estar finalmente vivendo aquilo que sonhei por tantos anos.

O salão de festas que havia dentro da empresa da editora estava decorado com balões em formato de coração, nas entradas e janelas. As paredes eram brancas, cobertas por prateleiras totalmente fechadas por vidro, onde no interior todos os livros que ela já havia publicado estava, expostos. No entanto, aquele dia o foco era o meu. 

Havia uma entrada, fechada por uma enorme porta de vidro de correr, e do outro lado através do vidro podia-se ver uma fila com os 120 primeiros compradores, eles estavam ali há horas esperando apenas para que eles pudesse pegar seus livros e conseguir um autógrafo, um autógrafo meu.

Porém, aquele espaço carregavam mesas retangulares com mais de 120 livros, isso porque outras pessoas poderiam vir comprá-lo assim que aquela sessão acabasse. Mas o local não se remetia apenas a essas mesas, havia também o lugar onde eu estava. Ao fundo, um banner com o título do meu livro e meu nome, estava preso na parede atrás de mim e outro estava ao lado da mesa retangular de mármore, onde eu ficaria todo o tempo. 

— Querida, vamos abrir em 10 minutos! — soltei o ar ansiosa. Vaguei meus olhos pelas pessoas antes que eu levantasse e deixasse passos rápidos até o banheiro.

Atravessei a porta de madeira e analisei meu reflexo no espelho. Eu usava um vestido branco de botões, lembrava quase uma camisa. Na cintura, um espartilho preto de couro que combinava com os coturnos que tinham um salto de talvez três dedos de altura. Corrigi a boina branca que estava um pouco fora do lugar e retoquei o batom, sorrindo para meu próprio reflexo e retornando.

Sentei-me na cadeira confortável, afastando a garrafa d'água e deixando a caneta já aberta para que eu estivesse pronta. 

A senhorita Yoon me olhava da porta de entrada, checando o relógio de pulso algumas vezes. Ela olhou-me uma última vez e sorriu, como se perguntasse se eu estava pronta, e quando balancei a cabeça com um sorriso cheio de orgulho no rosto, ela puxou a porta e a fila pareceu chegar em segundos até minha frente.

Eu queria chorar de tanta felicidade. A felicidade daqueles que estavam ali não parecia real, eles sequer haviam lido mais do que a pequena prévia do primeiro capítulo e demonstravam um carinho que nunca pensei que veria. A senhorita Yoon, dizia que era por quem eu havia me mostrado ser, eles não leram minha história escrita, mas se apaixonaram pela minha pessoa e confiavam e mim por isso.  

Who's dat boy? • Jung Kook [+18]Where stories live. Discover now