Prólogo - Maya Matarazzo

557 57 25
                                    

Semanas atrás ... 

-Você está louca Maya? Você quer que eu aceite essa maldita exigência do González? -Pietro pergunta incrédulo. 

-Sim. -Respondo. 

-Será que você ouviu bem o que eu disse? Ele quer a sua cabeça Maya em uma maldita bandeja de prata. -Pietro fala e vejo o quanto isso está quebrando o meu irmão. 

-Você precisa ceder ou o Nicolas vai sofrer as consequências de novo. -Falo nervosa. 

O desgraçado já deixou o meu sobrinho sem comer por vinte e quatro horas e ainda mandou uma gravação para a gente do nosso pequeno chorando de fome.

Pietro quase enlouqueceu de dor. 

-Você está se ouvindo Maya? Como eu vou matar você? Você é a minha IRMÃ! -Pietro grita a última palavra com desespero.

O González sabe que sou um dos pontos fracos do Pietro é está usando isso ele quer ferir a alma do Pietro o fazendo escolher entre o filho e a irmã.

-E o Nicolas é seu FILHO! -Grito a última palavra assim como ele fez. 

Pietro pega uma garrafa de whisky e joga ela na parede. 

Me aproximo dele e abraço ele por trás para acalmar ele assim como fiz anos atrás quando ele descobriu o que eu passei no passado. 

-Eu amo vocês. -Pietro fala chorando.

-Respire fundo fratello eu tenho um plano. -Sussurro no seu ouvido. 

Pietro chora nos meus braços até que aos poucos vai se acalmando. 

-Plano? -Pergunta quando se vira e me olha nos olhos. 

Conto todo o plano que planejei desde o dia que o maledetto do González exigiu que o Pietro me matasse. 

-Você é louca tem que ter alguma outra coisa que podemos fazer Maya. -Pietro fala enquanto nega com a cabeça várias vezes. 

O maledetto do González está com o Nicolas a semanas e sempre que o Pietro e eu chegamos perto o suficiente para resgatar o meu sobrinho ele some com o Nicolas. Traidores nos disseram que ele move o Nicolas de lugar a cada quarenta e oitos horas o que dificulta as investigações, sempre que chegamos perto ele já esta em outro lugar. 

-Cazzo porque ele quer isso agora? Já não basta as armas e tudo mais que ele me fez roubar da minha própria famiglia? -Pietro pergunta e suspira cansado. 

Eu sei que o Pietro se culpa por tudo. 

-González está brincando com a gente Pietro ele quer nos humilhar e quando ele sentir que a diversão não é mais tão divertida ele vai querer dar um fim e isso significa que matará o Nicolas então precisamos agir enquanto ainda temos tempo vamos ensinar a ele porque somos um dos melhores vamos entrar na sua brincadeira, ele quer a minha cabeça? Daremos a ele. -Falo confiante. 

-Isso é tudo culpa minha. -Pietro fala chorando. 

-Você estava apenas com saudades fratello apenas isso não se culpe per favore. -Falo segurando o choro. 

-EU NÃO DEVIA TER IDO ATÉ O ESCONDERIJO DELES MAYA EU PROMETI A MINHA MULHER QUE IRIA PROTEGER ELES E AGORA OLHA ONDE ESTAMOS? NÓS ESTAMOS TENDO QUE CEDER AO FIGLIO DI PUTTANA E A ALINA VIVE A BASE DE REMÉDIOS PARA SUPORTAR A DOR DE NÃO TER O NOSSO FILHO NOS BRAÇOS! -Pietro grita. 

Abraço o Pietro com força e ele chora nos meus braços. 

-Eu preciso que você se controle fratello e me ouça com atenção vamos prosseguir com o meu plano e eu prometo que trarei o Nicolas para você e para a Alina. -Falo e ele chora mais. 

Camaleonte (Livro 1 Pietro Matarazzo)Onde histórias criam vida. Descubra agora