4/2 - Reputação

975 80 11
                                    

Boa leitura...

Lyra

Stiles tinha entrado no quarto conversando com Scott, eles falaram sobre algo relacionado a um amuleto, cofre e outras baboseiras que não prestei atenção pois o maluco me arrastou para onde? Isso aí, para a escola.

Estava ventando forte e parecia que uma tempestade estava prestes a cair. Me afastei de Stiles e segui o som de osso batendo, na minha frente surgiu uma criatura esquisita, parecia um esqueleto humano, porém mais forte e bem maior.

Fui me afastando devagar, mas aquilo começou a correr em minha direção, olhei assustada para aquilo e corri para longe. Senti uma dor na minha perna e logo algo me puxou, chutei a cabeça daquela coisa e ele me jogou para longe.

- O que são eles? - ouvi alguém perguntar, antes de sentir meu corpo bater em uma pequena parede ali.

- Lyra?

- Sem perguntas, saiam daqui agora se não quiserem morrer - alerto eles quando escuto aquele bicho novamente.

Peter me ajuda e nos afastamos dali. Puxo o osso que estava enfiado em minha perna e tento controlar minha raiva.

- Quer saber, foda-se - me levanto empurrando Peter e avanço contra a coisa.

Tentei socar aquilo, mas os ossos não tinham nem um arranhão, escuto o rosnado do meu irmão e o grito de alguém, vejo mais dois deles aparecerem.

Chuto a cabeça dele e o mesmo recua alguns passos, chuto ele novamente, várias vezes no mesmo lugar, os Berserkers que estavam lutando com os outros, os jogam longe e se viram para mim e o mini Derek que apareceu do meu lado.

- Você lida com os dois, já tenho problemas demais aqui - aponto para minha perna que ainda sangrava.

Ele apenas acena com a cabeça e sai em direção aos caras de ossos. Pulo no Berserker a minha frente e prendo minhas pernas em sua cintura, seguro sua cabeça com as duas mãos e começo a aperta-la.

A máscara de osso começa a rachar e ele começa a se debater tentando me tirar, fico mais irritada quando sinto uma dor na barriga e vejo que ele enfiou a garra de osso nela. Aperto com mais força e quebro estourando sua cabeça junto, sangue espirra por meu rosto e para os lados.

Saio de cima dele quando escuto Peter gritando. Os outros Berserkers foram embora rapidamente, como se algo os tivesse chamado.

Eu deixei eles lá e fui atrás de Peter, e sua cara não estava das melhores. No caminho para casa, ele me explicou o que houve.

- Acha que isso vai ser um problema? -pergunto a Peter enquanto limpo os dois cortes e coloco um curativo.

- Não sei, talvez seja apenas um roubo.

O dinheiro de Peter foi roubado do cofre enquanto estávamos lutando contra os Berserkers. Eu acho isso completamente bizarro, pois não poderia ser apenas um roubo no meio de uma briga com caras de armadura de ossos, mas ninguém me escuta.

- Aí - reclamo quando Peter acaba fazendo o curativo com força - achei que queria ajudar, e não terminar de abrir o corte.

- Não seja dramática.

La loba - Peter Hale TWحيث تعيش القصص. اكتشف الآن