5/3 - acertos de conta

780 81 25
                                    

Boa leitura!

Lyra

Cansaço! Estresse! + Um maluco atrás da gente! Novo ano! Conflito! Caos!

Acho que estou revivendo meu inferno particular e não notei ainda... Sento na cama frustrada e fito o nada a minha frente, tudo passou tão rápido e mesmo assim, parece estar tudo tão lento.

Me assusto com a mão em meu ombro e jogo a pessoa para o outro lado do quarto, sento novamente e dou um pequeno sorriso que logo se desmancha.

– Não gostei do que fez – começo a falar enquanto ele se aproxima – E sei que no fundo você tinha más intenções com tudo aquilo, você só mudou de idéia. Por que?

– Você. Eu não poderia trair você daquela forma – Peter diz segurando meu rosto.

– Não quebre minha confiança, eu não sei se seria capaz de ser quem sou, se matasse mais alguém – sussurro rindo.

– Você matou alguém?

– Longa história.

– Estou ouvindo, lobinha.

– Eu tinha betas, transformei eles três meses depois que fui transformada. Eu sabia pouco o que é ser lobisomem, a alcatéia de Deucalion tinha saído da cidade e eu tinha transformado duas pessoas sem querer.

– Era lua cheia?

– Sim. Eu ainda não tinha controle e para piorar não tinha como ensinar alguém a se controlar se você não se controla. Mas o tempo foi passando e tudo estava indo bem, as coisas estavam dando certo, conseguimos uma casa para nós três e eu tinha planos de deixar meu pai na semana seguinte, mas em uma noite, eu estava com eles e ouvi um barulho estranho. Mandei eles ficarem na casa e fui ver o que era, havia dois grupos de caçadores por perto, então fui afasta-los dali, as coisas saíram um pouco de controle e acho que ouviram meu uivo, eles chegaram atacando todos, mas apareceram mais alguns caçadores e os mataram. Uma raiva enorme me atingiu, eles tinham matado meus lobos e apesar de pouco tempo, éramos muito melhores juntos, então os matei.

– Todos? – Peter pergunta com um pouquinho de orgulho.

– Cada um deles. Apareceu um cara minutos depois, eu me aproximei sem que notasse e o mordi, vingança pelo que fizeram, ele começou a cuspi sangue preto, de repente seus olhos e ouvido começaram a sangrar também, logo seu nariz e ele se contorcia e gritava. Aquilo parecia o inferno para ele, mas eu estava amando. Não demorou para ele morrer, mas eu precisava entender o que havia acontecido ali e como eu tinha feito isso.

– Como os gêmeos preferiram ir embora ao ficar com você?

– Eu preferia acreditar que voltariam, naquela época, Deucalion realmente era o lobo demônio que muitos temiam, eu não sou nada, comparado ao que ele era. Eu precisava fazer testes, então sequestrei uns caçadores. Enquanto isso me treinava o máximo que podia, afinal, estava sozinha. Eu mordi eles e todos se transformaram, eles estavam saudáveis e bem, mas se mataram...

– Códigos – Peter completa minha fala.

– Exato. Então saí a procura de mais respostas, o problema era que a alcatéia de Deucalion, deixou a cidade alerta e havia muitos caçadores ainda. Um deles me encontrou no caminho de casa, eu me transformei no susto, ele tentou me matar, mas o mordi, porém eu queria ele morto e não como um lobisomem, e então, ele realmente morreu segundos depois. A minha mordida só transforma quem eu quero, se eu não quiser, a pessoa morre.

La loba - Peter Hale TWWhere stories live. Discover now