échange de regards//troca de olhares

1K 55 210
                                    

Helouuu

Então esse será o meu primeiro capítulo, espero que vocês entendam por que ele ficou tão grande mais vai valer a pena

Apenas algumas observações:

- Terá palavrões

- recomendo que vocês escutem a música da capa lendo esse capítulo (Se você tbm ama os "101 dálmatas" como eu ,vai amar também essa música )

- A maioria dos capítulos terão algumas referências e uma trilha instrumental ou música do meu agrado

Sendo assim, boa leitura putada ❤️

______________________________________

Apple P.O.V:

"Hoje definitivamente não é o meu dia "

O sol estridente já havia nascido, senti meu corpo inteiro se contorcer de preguiça já que não queria levantar da cama. Odiava as segundas. Fica claro que isso não é novidade para ninguém mais ainda assim eu odiava. Eu não tinha despertador, meu relógio biológico já mostrava que era hora de levantar assim que os raios solares atravessarem a cortina me fazendo resmungar e levantar da cama emburrada, olhei para o lado e vi que Raven estava pondo o travesseiro em seu rosto para evitar contatos solares, ri com a cena e apenas me levantei indo para o banheiro começando a fazer as minhas higienes matinais como de costume, a única maneira de me fazer acordar de vez é um bom banho com água bem gelada. Entrei dentro do box retirando o meu baby doll e o jogando no chão, liguei o chuveiro e mergulhei na água sentindo o ardor dela penetra pela minha pele e fazer contato com os meus ossos oq me deu uma certa sensação de incomodo mais um certo "Relaxamento". Horas me ensaboado e pedindo a Deus para que o dia de hoje fosse o mais tranquilo possível sai do chuveiro desligando o mesmo, escolhi a roupa de dormir no chão já que poderia gerar intrigas entre mim e a Raven e indo até o meu quarto. Abri o meu guarda roupa pegando o meu clássico vestido vermelho e o colocando logo em seguida, fiz uma maquiagem leve e usei as minhas jóias como de costume. Olhei para o lado novamente e vi que Raven já tinha levantando e ido até o banheiro. Não podia esperar já que daqui a pouco tínhamos aula e ainda precisávamos tomar café.

Saí do quarto indo até o refeitório, o cardápio estava recheado com frutas, café, queijos, baguetes e outras delícias. Como eu estava com pouquíssima fome apenas peguei uma xícara colocando um capuccino de chocolate delicioso e uma torta de maçã que aparentemente acabara de sair do forno (Que ironia, não?).

Fui andado pelo refeitório até encontrar meu trio favorito: Blondie, Briar e Ashlynn. Todas aparentemente felizes e conversavam entre si rindo bastante. Me aproximei com minha bandeja e elas retribuíram sorrindo. Decidi participar da conversa.

- Bom dia meninas. Qual a boa de hoje ?- perguntei curiosa, estava pensando em sair com elas depois das aulas, espero que elas não tenham outros planos

- Acho que não há nada de bom na segunda feira, por incrível que pareça estamos felizes sem motivo-Blondie disse rindo e pondo uma colher de mingau na boca. Ela parecia a Maddie que dava até medo

Ashlynn perdida em seus pensamentos fitando seu namorado Hunter e Briar focada em seu Mirrophone de capa rosa. Nós ficamos caladas comendo por um bom tempo até que eu vi Raven chegando e sentando em uma mesa um pouco afastada da minha. Estavam presentes Maddie, Cerise, Hunter, Cedar, Rosa mais observando com cuidado vi mais uma pessoa. Vi uma garota de cabelos platinados e pele morena, Darling Charming. Eu não sei por que mais todas as vezes que vejo Darling eu fico hipnotizada, na verdade não sei se é pelo fato dela ser "Diferente" das outras meninas ou sua beleza estonteante já que Darling é muito bonita, oq mais me chama a atenção além do seu maravilhoso cabelo platinado e com cachos é sua pele morena, além disso, Darling era musculosa não do tipo físico do Daring ou de qualquer homem em si o que a deixava ainda mais atraente. Mais outra coisa que me intrigava era que depois dos acontecimentos nos "Jogos de dragões" (que por sinal foi tudo culpa minha e do meu egoísmo) eu comecei a sentir algo a mais por ela e todas as vezes eu sonho que estou sendo beijada por ela assim que comi a maçã envenenada dada por Faybelle, bom talvez seja só a minha imaginação ou coisa do destino, na verdade eu já sabia que não havia sido Daring que tinha me despertado já que era um tanto quanto narcisista e mesquinho e um feitiço com certeza não teria me ajudado a despertar e apesar disso fazer um certo tempo e provavelmente todos já esqueceram do fato (Não todos) eu ainda espero achar o autor, ou, a autora do verdadeiro beijo.

Maçãs e espadas Where stories live. Discover now