le secret de mes larmes//o segredo das minhas lágrimas

299 15 40
                                    

Oii gente, tudo bem ?

Mais uma vez a autora aclamada demora pra postar, por N motivos óbvios.

Seguinte, eu gostaria de dar um aviso prévio e longo. Vocês se lembram de um texto que eu postei falando que minha fic de Ever After High seria focada em temas mais sérios e eu deixaria um pouco de lado aquele clichê fantasioso ? Então, esse capítulo de hoje terá uma continuação um pouco pesada e principalmente pode gerar alguns gatilhos em alguns de vocês caso se identifiquem, eu acabei me emocionando em certa parte do capítulo e quem acompanha irá juntar as peças dessa parte e aonde eu quero chegar. Eu sei que o tema do capítulo abordado hoje possa ser delicado para algumas pessoas e até desconfortável mas quero que vocês prestem atenção e leiam com muito com cuidado e compreensão.

O próximo será um pouco mais pesado e eu vou rezar pro watt não comer o meu rabo, esse aqui demorou três duas pra ser escrito, e no próximo vocês serão avisados com um alerta e classificação indicativa para a leitura.

Sem mais enrolação, fiquem com o capítulo de hoje, bjos ❤️
__________________________________________

Sem mais enrolação, fiquem com o capítulo de hoje, bjos ❤️__________________________________________

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

*Imagens ilustrativas* ___________________________________________

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


*Imagens ilustrativas*
___________________________________________

Darling Charming P.O.V:

A lua ainda esbanjando elegância e beleza a madrugada, estava aos poucos desaparecendo entre as nuvens brancas e cinzas sobre os céus para dar lugar ao brilhante e majestoso sol da manhã que já dava sinais que iria se aproximar para despertar a todos da escola e dar a noção de que mais um dia e mais um ciclo iria se iniciar. Já se passaram em torno das 5:20 da manhã e eu ainda estava no local com minha mestra Lady Mirian e Sophia, como uma forma de treinar ainda mais as minhas habilidades, Lady Mirian propôs que eu lutasse com Sophia usando minha espada junto a ela. Tenho que admitir, Sophia é realmente voraz segurando uma espada (N/A: Lá ele), a princípio eu achava que ela tinha esquecido que nós estávamos apenas praticando nossas habilidades de luta em dupla e ela ia pra cima de mim como se quisesse me fazer em pedaços, em alguns momentos ela vinha com tanta força e quase não conseguia me esquivar dos seus golpes violentos, ela levou muito a sério um simples treino. Se ela é assim nos treinos dela, imagina com os campeonatos de esgrima. Mas é claro que não tira o mérito dela, ela é realmente uma excelente guerreira e a espada dela se assemelhava a uma espada oriental dos antigos samurais, semelhantes à uma kataná, diferente da minha que é a típica espada inglesa usada por antigos cavaleiros na época medieval, essa aqui foi um presente do antigo cavaleiro branco que salvei em um dos portais de Wonderland para Ever After, guardo ela com o maior carinho. Por falar em oriental, Sophia também exibia clássicos traços de uma garota aparentemente japonesa mas com um sotaque russo, a pele branca e os olhinhos puxados não escondiam que talvez ela tivesse duas nacionalidades, sendo que o Capitão Gancho é um homem tipicamente americano, o sotaque dela também lembrava de um oriental, principalmente as gírias dela. Uma garota extremamente fascinante eu diria.

Maçãs e espadas Where stories live. Discover now