le nouveau professeur//O novo professor

201 14 20
                                    

Mais um capítulo, dessa vez foi um pouco curto, mas vale a pena. O próximo será um pouco mais longo (dependendo do meu estado de espírito e falta de preguiça)

E aqui vocês irão finalmente conhecer mais o personagem que já tem um cap falando sobre ele, Sebastian

E aqui vocês irão finalmente conhecer mais o personagem que já tem um cap falando sobre ele, Sebastian

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Boa leitura
___________________________________________

Apple White P.O.V :

Depois que entramos, ainda estávamos tremendo com um pouco de receio do que aconteceria, mas enquanto as outras estavam preocupadas com que o diretor falaria com o o Mihawk, eu estava muito mais com o novo "professor" com cara e corpo de leão e que se comportava como um gentleman britânico, bem trajado, bem vestido e extremamente educado. Mas há algo naquele leão que eu sinceramente não consigo engolir, ele me dá arrepios na espinha e me dá gatilhos extremos e ele aparenta ser alguém gentil mas eu não consigo parar de pensar em coisas horríveis quando o olho, ele se assemelha demais à alguém que me fez um mau terrível no passado, até a cor dos pelos eram iguais aos de Sebastian, uma sensação horrível e um flashback rondaram as minhas memórias quando o encarei saindo da carruagem, o meu corpo está tremendo, meus pelos estão arrepiados e minha garganta seca. Não posso demonstrar fraqueza ou incomodo, afinal ele é novato e parece ser bastante gentil, minha preocupação no momento é na Clara e na minha mãe, principalmente na minha mãe, ela não gosta da espécie do Sebastian. Furrys são espécies diferentes dos humanos normais, pessoas que por conta da má evolução e condição genética, foram aos poucos mudando suas células normais para células animais e formando assim pessoas com corpo e cabeça de animais, em especial os felinos e os caninos, eles vivem em um país chamado Zou, localizado em uma ilha um pouco longe do nosso continente europeu, ela fica entre o continente oriental, é uma ilha pequena que fica no Japão, Zou recebeu esse nome porque  muitas espécies de furrys (ou minks) vivem lá, apesar da sua grande população, Zou é uma ilha pequena e ao contrário do nosso reino que ainda funciona como uma monarquia na sua forma de governo, Zou é uma cidade- Estado e um país democrático. Porém as condições de vida nessa ilha são péssimas, nos últimos anos, os furrys acabaram passando por um processo de migração e imigração, indo de reino em reino, país a país em busca de uma qualidade de vida melhor do que as na sua terra natal, mas por conta da sua má fama de serem "bichos monstruosos" ou "feras", nenhum deles é bem aceito onde quer que vão, causando uma onda de xenofobia.

Mas Sebastian possa ser uma exceção, ele não aparenta ser de Zou ou muito menos da própria Inglaterra (apesar do sotaque forte) , mas de um lugar extremamente diferente, e ele não se comporta como um furry.

Enquanto o diretor, Mihawk e Sebastian caminhavam, podia sentir uma série de olhos assustados e confusos para o grande leão, até mesmo os Wonderlandianos que vivem em um lugar cheio de maravilhas e coisas loucas aparentavam está com medo dele, tirando a Maddie, é claro. Antes de prosseguirmos para o meu quarto e o resto ir atrás do idiota do Luis, o diretor chegou para perto de nós e falou:

Maçãs e espadas Where stories live. Discover now