2.11 - Piratas não se apaixonam

463 65 59
                                    

Prepara o coração 💚 boa leitura!

O barulho naquela parte da nova cidade de Krasnny era o que inundava o ambiente, Taehyung estava com as mãos para trás, olhando tudo com os olhos um pouco arregalados e Jimin ao seu lado não se encontrava diferente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O barulho naquela parte da nova cidade de Krasnny era o que inundava o ambiente, Taehyung estava com as mãos para trás, olhando tudo com os olhos um pouco arregalados e Jimin ao seu lado não se encontrava diferente. Todos juravam que as pessoas de Krasnny tinham sido todas mortas, entretanto vendo que tinha muitos trabalhando para que as coisas continuassem funcionando no lugar era de assustar.

— O que aconteceu quando viemos averiguar? Não viram as pessoas vivas? — Taehyung perguntou, olhando para Jimin, mas o guarda só moveu os ombros sem saber o que realmente aconteceu. — Isso é... muito bom.

— Príncipe Korproff.

Uma voz inundou o ambiente e todos olharam para a direção do homem de branco — Taehyung —, curvando o corpo rapidamente.

— É muito bom ter a sua presença aqui.

— Quem és? — Taehyung perguntou, olhando para o senhor que caminhava em sua direção rápido.

— Sou Timóteo, eu era um dos guardiões de Jade naquele tempo. Sei que deves estar confuso com tudo que está vendo aqui, porém eu posso explicar. — Ele disse, Taehyung balançou a cabeça em positivo, esperando-o continuar, porém Jeon se aproximou e Timóteo se curvou para ele. — Majestade, não sabia que conhecia o príncipe Korproff.

— Nós tivemos alguns encontros, Timóteo e eu já pedi para não me chamar de majestade. — Jungkook sorriu pequeno e colocou as mãos para trás. — Como estão os navios?

— Estão passando pela manutenção como pediste e logo vão estar no mar novamente. — Ele disse rápido e Taehyung olhava de um para o outro. Timóteo olhou para o príncipe e sorriu um pouco torto. — Alteza, nós nos refugiamos no mar quando a guerra começou a chegar em seu pico, desaparecemos no oceano pelo tempo necessário para que as coisas se acalmassem.

— Entendi, foi uma boa estratégia. — Taehyung disse suave e Timóteo balançou a cabeça rapidamente em positivo.

— Sim, alteza. O rei tinha pedido para fazermos isso, antes de sua morte ele disse a mim que o mar seria a casa do povo de Krasnny por muito tempo.

Timóteo sorriu amarelo, olhou para Jungkook e levantou as sobrancelhas. Taehyung e Jimin olharam para ele também.

— O que? Tens algo em meu rosto? — Jungkook perguntou, tocando em seu rosto e Timóteo riu curto.

— Não, majestade.

— Pare com isso, Timóteo. — Jungkook disse, colocando a mão na cintura e um barulho alto ecoou pelo lugar, foi o navio sendo colocado de volta no mar.

Jeon viu aquilo e arregalou os olhos, sorrindo grande e bonito, saiu rápido para perto. Os três observaram o pirata conversando com o povo e ansioso para poder entrar na embarcação. Taehyung olhou para Timóteo, estranhando tudo aquilo e tendo algumas teorias do que estava acontecendo naquele lugar.

À Procura de JadeWhere stories live. Discover now