Salvation?

982 161 176
                                    

O grupo parou em frente a um muro de pedra, Minho carregava Jeongin no colo que ainda se mantinha apagado, Jisung e Felix vinham ao seu lado,  Seungmin seguia BangChan de perto.

Bambam alegou vir de um ligar seguro. O que assustou a todos, já que lugares seguros não existiam mais, e eles já tinham comprovado isso.

— Olha vou ser sincero,  quando eu digo lugar seguro quero dizer,  um lugar para dormir, ou para comer, e que muitas pessoas se abrigaram. — Bam sorriu passando a mão pelos cabelos de Heeseung. — Vocês vão ser mais do que bem vindos lá, temos médicos, policiais, bombeiros, cientistas, temos de tudo ali dentro. Todos que precisavam de um lugar nos ajudamos.

Jisung engoliu em seco, a palavra cientistas lhe dava ânsia.

— Não sei...— Félix sussurrou, Bambam o encarou com calma.

— Tudo Bem, se vocês não quiserem ir não vou obrigá-los, mas BangChan, você e os seus filhos e o seu namorado podem vir comigo! Seus pais. Eles estão lá — Apontou para Seungmin,  o Kim ficou vermelho e sem graça, BangChan sorriu, com a situação, e se aproximou ninando o pequeno Jake no colo.

— Tem certeza?  Eu não soube para onde eles tinham ido, porque foram separados de Heeseung?! — Perguntou afoito.

— Nos disseram que separaram as crianças e idosos e quando estavam sendo levados acabaram sendo atacados e separados.— Heeseung se aproximou e agarrou a perna do pai. — Mas eles estão seguros agora, e querem ver vocês.

—E-eu não posso deixá-los. — Se referiu ao outros, todos os observavam com curiosidade. — Me de alguns minutos.

BangChan juntou o grupo e os encarou com esperança.

— O que você sacham?

— Lugar seguro? — Jungkook perguntou. — Será mesmo verdade. Hoje em dia nem um lugar é seguro.

— Como ele disse, um lugar para descanso. — Seokjin falou baixo.

— Precisamos de descanso, não sei por quanto tempo vamos aguentar ficar sem comida ou água. —Minho pontuou.

Depois de minutos longos de discussão, o veredito foi decidido. Iriam acompanhar Bambam.

Por a isso agora estavam parados em frente a muros de concreto, esperando que abrissem os portão para eles.

— Bam?! — alguém de dentro gritou. Uma mulher alta com cabelos curtos e escuros apareceu, ela vestia roupas militares, e tinha um corte na bochecha. — Você demorou tanto, achei que tinha chagado a sua hora.

A mulher sorriu, mas logo fez uma careta ao reparar na quantidade de pessoa ali.

— Momo esses são... —Apresentou um por um, que sorriam ao serem apresentado para a garota. — BangChan,  Seungmin, Jisung, Félix e Minho. A e o garoto é Jeongin.

— Achei que era para você voltar com suprimentos médicos não mais gente.— ela falou brincando, chamando as pessoa para dentro. — É um prazer, sou Momo, vamos ajudar vocês.

°×°

Jisung abriu os olhos cansado, era noite ainda, na verdade não saiba que dia era, ou quando tinha apagado. Tateou ao seu lado sentindo um corpo, olhou rápido e viu Minho dormir.

Os olhos do Lee estavam fechado e a boca entre aberta, respirando com calma. Jisung admirou ele dormir, fazia muitos dias que não tinham uma noite de sono de verdade.

Suspirou, e se levantou, as pessoa ali disponibilizaram quartos para cada um, Jeongin estava na enfermaria daquele lugar, tinha passado muito tempo ao lado dele. Parecia como da primeira vez que foi mordido. Dormindo por quatro longos dias.

Welcome to Garden - Minsung Livro 2Where stories live. Discover now