[03] - Nos olhos, a verdade.

456 71 32
                                    

"Eu acho que estou perdendo o controle
Tudo fora de controle
Por que você apareceu na minha vida desse jeito?
Assim tão repentino, ah Deus, não..." - Closer - RM (of BTS) (feat. Paul Blanco & Mahalia)

Londres, Inglaterra.

J A N E I R O.

Por Jungkook Jeon.

Há momentos em que paramos e refletimos sobre o presente e futuro; no que se refere ao que nos levou à está aonde estamos no momento. As vezes esses pensamentos surgem em lugares inapropriados... Como agora, imóvel feito uma criança pega no flagra enquanto comia leite em pó escondido, no entanto eu estou apenas sendo vigiado pelos familiares olhos avelãs e felinos do Sr. Park.

A situação desconfortável a qual me encontro me trás lembranças indesejadas; essas que envolvem minha progenitora e sua apatia em coisas relacionadas a mim. Como quando eu era criança e mostrava um desenho mal feito à Amélie, minha mãe, e ela me fitava da mesma forma que o Sr. Park está fazendo.

Dói, tanto que meus lábios se curvam em explícita tristeza enquanto abaixo meus olhos, fugindo dos seus.

Eu nunca compreendi o porquê, mas desde pirralho foi assim; meu irmão mais velho, Sungjin, desfrutou de toda atenção e carinho que Amélie tinha a oferecer, enquanto eu tive a sorte de receber todo o amor e ensinamentos do nosso pai.

Jamais tive ciúmes da relação dos dois, no entanto ficava claramente triste ao vê-la sorrindo enquanto arrumava a mala do irmão para que os dois fossem viajar, ou quando Amélie o convidava para que fossem fazer compras, comer e se divertir. Exclusivamente os dois. Sempre.

Meu pai notava, claro que notava, porém não intervia, não questionava suas atitudes.

Jeongsuk sempre foi um homem ocupado demais, estava sempre correndo com uma maleta em mãos e as vezes passava dias viajando a trabalho; no entanto, sempre que possível, estava na cozinha de casa, contando os relatos do seu dia estressante de uma forma divertida, enquanto gargalhava das expressões emburradas que eu fazia sempre que ele dizia algo impressionante demais para ser verdade.

Ele preparava o nosso almoço enquanto me fazia rir, não me permitindo tempo de remoer o sentimento de ser indesejado.

Meu pai é o que eu chamo de herói sem superpoderes, eu o amo.

O Meu Babá Favorito! | JJK•PJMWhere stories live. Discover now