capítulo 15

3.3K 424 41
                                    

   
    Jungkook avia acordado com uma dor em seu pescoço, eu não tinha dormido bem ontem por conta das coisas que aconteceram, Claro não só com hoseok como também com Kim taehyung.

Ele foi dormir depois de umas 4 horas da manhã, os pensamentos turbulentos continuava ao assombrar, Eu não entendi como as coisas acabaram chegando a esse estado, só oque conseguia pensar era em como estava o ômega.

Claro que ele mais que ninguém sabia que o ômega não era alguém indefeso, ele entendia isso muito bem, mas isso não queria dizer que uma parte possessiva e orgulhosa sua não o deixava acreditar nisso.

Ele queria que aquele ômega dependesse dele mais do que tudo no mundo, queria ser a quem ele iria percorrer caso algo acontecesse.

Jeon não era nenhum burro, ele sabia que estava sendo egoísta em pedir tal coisa, sabia que o ômega não era como ele ou qualquer outra pessoa, Kim se entregava em uma relação mais que tudo.

Ele nem ao menos sabia se aquilo que ele sentia era amor. Mas pensar que alguém o desejava ou o amava sem outras intenções, o fazia se sentir no controle.

Todos esses anos amando somente ao joonheon, ele nunca soube o que era está no controle de uma relação, ele apenas conhecia a linguagem de serviço, aonde era realizados apenas os gostos e desejos de joonheon.

Te prenderam uma obsessão ou talvez a um amor, que sentia por ele, jeon muita das vezes se atrasou em questão aos outros alfas, coisas como beijar tocar passar seu com outros Ômegas.

Claro, não é como se ele já não tivesse lutado contra esse amor destrutivo, muitas vezes já desistiu de
joonheon. Em todas as cinco vezes o ômega o pedia mais uma chance, e então ele o torturava novamente.

Com promessas de ficarem juntos, depois que o moreno saísse do ensino fundamental. NÃO, ele não poderia perde o BV tão cedo!

depois do ensino médio, NÃO!, ainda é muito jovem, jungkook não entende oque é perder a virgindade!

Então talvez depois da faculdade ele podesse dormir com uma menina....não, claro que não.

joonheon avia pegado o celular do moreno, leu todas suas conversas e foi até a faculdade, aonde ele fez a menina com que ele estava saindo sair da faculdade por vergonha.

Ele avia a chamado de vadia, a acusando de dormir com um homem comprometido, os pais da mesma a tiraram imediatamente daquele lugar.

joonheon não o queria, estava claro, até mesmo o moreno sabia disso. Mas então ele se perguntava, porquê ele continuava o prendendo a si? Qual benefício ele teria com isso? Oque ganharia?

E uma das maiores pergunta, porque jeon ainda o amava?.

Jeon encostou sua cabeça em meio as almofadas, ele fechou seus olhos enquanto respirava fundo - Eu, sinto como se, ele já fosse parte de mim -

joonhe estava grudado ao mesmo como uma cobra agarrada a sua presa...quando foi?aonde foi que isso começou?

- filho? Está na hora de se levantar - Ela batia e continuava a falar mesmo o moreno não a respondendo - Recebi uma ligação do nosso bebê, ele falou que tem uma notícia para nós! Falo que vira aqui daqui a pouco, ele falou que está acompanhando! -.

Derrepente jeon, ficou com uma dor de cabeça intensa, a moça atrás da porta não parava de falar e o fato de que Kim estava acompanhando o deixava pensativo.

𝖘𝖔𝖚𝖑𝖒𝖆𝖙𝖊_ Taekook Where stories live. Discover now