capítulo 24

3.1K 377 33
                                    


   Taehyung e sua irmã mais velha ficou um tempo tentando convencer o pai deles a deixar o moreno dormir na casa. Mas ele estava muito determinado a não deixar aquele lobo se aproximar de seu filho.

Kim então ameaçou seu pai, dizendo que iria passar a noite na casa do moreno, seu velho sem ter uma saída deixou que o alfa dormisse na casa.

A irmã do ômega se despediu de seu pai, taehyung e o namorado dele. A mulher tinha sua própria casa e família. - Tchau meus amores. Vejo vocês amanhã -

Ela entrou no carro com seus filho e marido, os três que estavam na porta acenaram enquanto ela saia.

Taehyung e jungkook entraram na frente - Estou ansioso para mostra meu querto pra você, estavamos tão imersos na conveniência com minha irmã que eu nem te mostrei ele - Riu envergonhado e foi andando até o cômodo

Os dois entraram no quarto. - Seu quarto é lindo - Jeon olhou ao redor apreciando o lugar mas também um pouco ansioso, o mesmo estava com sua respiração um pouco mais rápida que o normal.

Aquele cômodo estava cheio de feromônios, e jungkook estava sensível a eles por conta de seu rut.

O quarto do Omega era lindo, então mesmo estando com a mente nebulosa por conta dos feromônio ele conseguiu prestar atenção em muitos detalhes.

Coisas como, as paredes brancas, todos os móveis marrom claro. também tinha uma estante de livros, uma escrivaninha. Pôster de medicina e de super heróis

Jeon sorriu - Seu quarto tem mais personalidade que o meu. Meu quarto se parece com um hotel -

O loiro se sentou na cama e olhou para o moreno um pouco envergonhado - Sim é verdade, mas o meu  quarto é quatro vezes menor que o seu - Falou rindo, mas ele estava nervoso.

O alfa riu e se sentou ao lado do mesmo - Eu me sinto em casa - Ele se aproximou de vagar do ômega

Tae olhou determinado para o moreno - Kookie...eu falei sério sobre você dormir comigo....- Seus olhos brilharam.

- Eu também - O alfa se aproximou mais do menor para que eles pudessem se beijar, mas eles se afastaram ao escutar passos.

O pai do ômega cruzou os braços e se encostou na porta - Meu quarto é no primeiro andar, mas eu estou de olho em vocês -

O velho tinha um quarto no andar de cima mas se mudou para o quarto no andar de baixo depois que caiu de madrugada na escada e saiu rolando. Ele machucou a coluna e até mesmo foi parar no hospital.

Jeon olhou para taehyung e cobriu seus peito, logo depois olhando para o homem na porta - Você deveria se preocupar comigo pai -

Se referiu a ele não ter experiências sexuais.

Taehyung olhou para ele e ficou vermelho.

O pai do ômega suspirou - Olha, só não toque no meu filho viu - ele saiu do cômodo.

Kim olhou para jeon e o mesmo retribuiu o olhar junto de um sorriso malicioso. - Eu vou tomar banho! - o ômega correu para o banheiro do seu quarto.

Jeon riu ao vê-lo entra - Ah...ele fugiu de novo - ele se jogou na cama e fechou os olhos, sentindo os feromônios do loiro em todo lugar pelo seu quarto

~~~

  Já tinha se passado cinco minutos dês que o ômega avia entrado naquele banheiro, e cada minuto que se passava, só alimentava a mente do moreno.

𝖘𝖔𝖚𝖑𝖒𝖆𝖙𝖊_ Taekook Where stories live. Discover now