Nível 31: Especial

4 1 2
                                    

Sigo Alex até a cozinha e a ajudo no que precisar. Não ouso interferir muito para não estragar o jantar com a minha tendência a desastres na cozinha, mas cortar uma salsinha aqui e ralar um queijo lá eu consigo fazer.

一 Tinha razão, está maravilhoso 一 elogio após a primeira garfada.

一 Eu avisei. Com uma ajudante dessas na cozinha então não tinha como ficar ruim.

一 Você está falando da pessoa que quase deixou a panela cair na hora de escorrer a massa?

一 A emoção é um ótimo tempero 一 ela ri.

Dividir uma refeição caseira feita na hora com alguém é especial. A satisfação de uma comida deliciosa ao som de nada menos do que o barulho dos talheres no prato e da conversa agradável. Estar aqui só com a Alex... É bom.

一 Alex, você mora aqui sozinha? Achei que morava com seus pais e seus irmãos.

一 Eu morava até ano passado 一 ela deu um gole no vinho que abriu para acompanhar o nosso jantar ao estilo italiano. 一 Eu amo a minha família, mas precisava de um lugar que fosse mais tranquilo para estudar e mais perto da faculdade para gastar menos tempo no trânsito. Meus irmãos já estão mais crescidos e encaminhados, então consigo ficar longe deles e dos meus pais sabendo que vão ficar todos bem.

一 Imagino que seja bom ter um espaço só para você agora.

一 É sim, mas não vou mentir, me acostumei com uma casa cheia e barulhenta. É legal, mas sinto mais como se fosse um lugar temporário do que um lar.

一 Acho que entendo um pouco. Eu tenho uma irmã mais velha e a gente brigava muito, mas se divertia muito também. Ela se mudou para fazer faculdade quando eu era pré-adolescente e eu achei que fosse ficar feliz de ter um quarto só para mim, mas acabei achando tranquilo até demais, mesmo morando com meus pais. Demorei a me acostumar e senti muita falta dela. Mas tenho muito orgulho dela. Tenho certeza que seus irmãos também estão felizes por você.

一 Obrigada. Significa muito pra mim, Lara. Eles também são do Rio, estamos na mesma cidade, mas vou visitá-los menos do que gostaria. Entre a faculdade, nossos treinos e o bico na loja do meu tio para bancar o apê, não sobra muito tempo.

A comida acaba antes mesmo da conversa e levamos o papo para a cozinha junto com os pratos vazios. Nós ficamos apenas com as taças de vinho em mãos para aproveitar até a última gota.

一 Acho que nunca disse o quanto acho você incrível 一 falo olhando para ela, nós duas em pé apoiadas na bancada. 一 Não seria capaz de fazer tudo isso com a perfeição que você faz. Queria poder ser metade do que você é. Já sou metade no tamanho, mas em todo resto... 一 tento fazer uma brincadeira.

一 Do que você tá falando, Lara? 一 ela deixa a sua taça na bancada e chega mais perto, segurando de leve a minha mão esquerda 一 Eu não sou perfeita. Ninguém é. Eu cometo erros e tenho problemas como qualquer um. E nem ouse se diminuir. Se tudo, eu que admiro você por seguir com tanto afinco seus desejos e ambições.

一 Eu tenho olhos, Alex 一 eu olho no fundo dos seus olhos castanhos. 一 Você é maravilhosa.

一 Se tem olhos, devia olhar mais no espelho 一 ela retribui o olhar com a mesma expressividade e coloca a mão no meu rosto. 一 Assim talvez visse a mulher forte, determinada e linda que eu vejo na minha frente.

Ela não afasta a mão. Seu toque me faz arrepiar. Seu polegar explora minhas feições, das covinhas na bochecha, para o nariz e então descendo pelo meu piercing e então chegando nos lábios. Seu olhar acompanha os movimentos de seu dedo. Os meus olhos intercalam entre seus olhos e seus lábios marrons como a sua pele. Eu não resisto à força magnética que paira entre nós e me aproximo quase na ponta dos pés para fazer nossos lábios se tocarem.

Jogue como uma garotaWhere stories live. Discover now