Round 31

1.2K 49 9
                                    

Instanbul Park, Turquia

Oito da manhã em solo turquo, o sol já estava a querer espreitar um pouco pelo céu e eu estava a caminho da grande sala de refeições do hotel para tomar o meu pequeno almoço. Já estava acordada há uma hora, mas ainda precisava do meu café quentinho para ter a certeza que estava desperta e pronta para o meu dia de trabalho. Assim que cheguei ao local que pretendia o meu coração parou, encontrei o Carlos sentado numa cadeira de uma das mesas disponíveis e à sua frente estava uma mulher de cabelos loiros. Ela não me era estranha e eu quis pensar ser algo da minha cabeça, mas quando ela se levantou para ir buscar algo à mesa de buffet e eu vi o seu rosto tive a certeza, era a Isa.
Tentei ignorar e fingir que não tinha visto nada nem ninguém, mas falhei pois ouvi o meu nome ser chamado pelo espanhol. Olhei para ele e sorri, acenei um olá com a mão para não ter de ir até lá, queria evitar uma conversa estranha e desconfortável, mas falhei nessa missão,pois, visto que eu não fui até ele, o espanhol veio até mim.

-Bom dia Fran, a Isa estava cá de passagem. Ela veio passar férias com a irmã e hoje de manhã encontramo-nos por acaso e ela convidou - me para tomar o pequeno almoço porque a irmã dela ainda está a dormir. - ele falou tão rápido para se explicar que eu me perdi a meio. Achei querido o facto de ele me querer explicar o que se passava, mas a verdade é que eu não podia exigir nem esperar nada porque não estávamos numa relação. Eu estava um pouco ciumenta sim, confesso! Mas não tinha o direito de ficar chateada ou ser rude com ele porque ele era muito compreensivo comigo e com o Daniel.

-Não tens de me dar explicações Carlos. Está tudo bem, a sério. - respondi com um sorriso um tanto forçado, eu não conseguia disfarçar muito bem os meus ciúmes. Afinal, eles estiveram juntos durante anos!

-Acho que tenho, porque reparei em ti assim que entraste na sala e também reparei que querias fingir que não me viste. - surpreendeu - me deixando-me envergonhada. Não queria que ele pensasse que o estava ignorar, só não queria criar um mau ambiente.

-Estavas acompanhado e eu não queria atrapalhar. - menti, quer dizer, não era uma mentira de todo, eu não queria mesmo incomodar porque não me queria cruzar com a Isa, era estranho.

-Vá lá meu amor, não fiques aborrecida comigo. Eu só quis ser simpático com a Isa, sabes perfeitamente que eu só tenho olhos para ti. - disse num tom amoroso, inevitavelmente sorri com as suas palavras carinhosas.

-Está tudo bem Carlinhos, prometo. - respondi mais calma e descansada, as suas palavras tranquilizaram-me de certa forma.

-Prometes que logo tenho direito a mais beijinhos? - perguntou manhoso e inconscientemente aproximou-se de mim, agarrou a minha mão e ficamos alguns segundos só a olhar nos olhos um do outro.

-Prometo sim. - sorri e acariciei a sua mão com a minha.

-Bom dia! - ouvi a sua voz e rapidamente me afastei do Carlos, tinha apanhado um susto. - Francesca não é? - perguntou enquanto estendia a sua mão.

-Sim. - estendi a minha mão e apertei a sua para a cumprimentar.

-Já vi que vocês estavam ocupados, eu vou voltar para o quarto para ver se a minha irmã já acordou. Vemo-nos logo Carlos? - falou direcionada para o espanhol.

-Depois encontramo-nos por aí, de certeza. - respondeu com um sorriso para tentar ser simpático.

-Foi um prazer voltar a ver-te Francesca. - sorriu para mim antes de sair da nossa beira, sem me deixar responder primeiro.

[...]

-Então eu vou procurar o Charles para o orientar com a agenda dele de hoje. - ouço a minha colega de trabalho informar antes de abandonar o meu pequeno escritório.

I Wanna be Yours||Carlos Sainz JrWhere stories live. Discover now