Round 39

935 44 6
                                    

A festa da Passagem de Ano era no principado do Mónaco. Daniel Ricciardo decidiu dar uma grande festa para celebrar o início do ano de 2022, e convidou todos os seus amigos. O local escolhido por ele estava reservado só para nós, o que acabava por nos deixar a todos mais à vontade porque aquele espaço estava cheio de pessoas conhecidas mundialmente.
O meu vestido brilhava no meio de todas aquelas luzes, hoje sabia que me tinha superado porque me comprometi a passar a noite de saltos altos porque o meu lindo vestido não combinava nada com sapatilhas. O meu cabelo estava apanhado num rabo de cavalo e até tinha utilizado um serviço de maquilhagem. Tudo para estar bonita para a festa bombástica que o piloto australiano se comprometeu a dar.

-Francesca Fontana! - exclamou Lando Norris com o seu sotaque tipicamente britânico. - Uau, tu estás linda. - elogiou depois de olhar para mim durante uns segundos.

-Oh Lando. - respondi tímida e tomei a liberdade de o abraçar em forma de agradecimento.

-Como foi o Natal em Madrid?- questionou, ainda não tínhamos tido oportunidade de pôr a conversa em dia.

-Foi incrível! A família do Carlos recebeu-me super bem e toda a gente se deu bem. Foi um sucesso, sem dúvida. - expliquei enquanto caminhavamos até uma mesa livre para nos sentarmos.

-Quando é que se casam mesmo? - perguntou com um sorriso e afastou uma cadeira para que eu me pudesse sentar.

-Daqui a uns anitos. - respondi com um sorriso, enquanto me sentava.

-Quero ser padrinho! - disse de imediato, mas depois parou para pensar. - Só não sei se quero ser teu padrinho ou do Carlos. - continuou pensativo, chegou a levar a sua mão ao queixo para apoiar a sua cabeça enquanto encarava o teto como se estivesse a tomar uma decisão muito importante.

-Fran! - ouço o meu nome ser gritado um pouco ao longe e, com alguma dificuldade, consegui perceber que era Daniel Ricciardo quem se aproximava de mim. - Estou tão feliz por teres vindo. - disse sorridente enquanto abraçava o meu corpo.

-Não ia perder a tua festa por nada. - respondi depois de os nossos corpos se separarem.

-Tu estás linda! - elogiou simpático. - Não sei como é que consegues ficar cada vez mais bonita. - eu já sentia as minhas bochechas queimarem, depois de tanto tempo ainda não sabia lidar com comentários simpáticos.

-Danny, tu sabes que eu assim fico vermelha de vergonha. - "resmunguei" enquanto passava as minhas mãos pelas minhas bochechas para esconder o tom avermelhado.

-Por isso é que eu gosto de te elogiar. - brincou.

-Então, o que é que se fala aqui? - perguntou o meu namorado assim que chegou ao nosso encontro. Senti a sua mão na minha cintura e o seu corpo rapidamente se colou ao meu.

-No quão gata a tua namorada está. - comentou Lando Norris com um sorriso provocativo. A expressão que a cara do Carlos ganhou era impagável, o que causou uma gargalhada ao quarteto. - Calma espanhol, estou-me a meter contigo. - adiantou-se o britânico.

-Eu sei que ela é linda, mas é minha. - respondeu o espanhol com um sorriso.

-Vocês foram mesmo feitos um para o outro, fico feliz por vocês. - comentou Daniel Ricciardo. Eu conseguia ver nos seus olhos o quão sincero ele estava a ser, o que me fazia acreditar que ele era uma pessoa tão pura e boa que parecia impossível existir alguém como ele.

-Obrigado Daniel. - respondeu o moreno com um sorriso e esticou-lhe a sua mão para o cumprimentar. Daniel Ricciardo aceitou, mas rapidamente o puxou para um abraço.

[...]

-5...4...3...2...1...-diziamos todos em uníssono ansiosos pela chegada do novo ano. - FELIZ ANO NOVO! - gritamos quando a contagem decrescente finalmente terminou.

I Wanna be Yours||Carlos Sainz JrOnde histórias criam vida. Descubra agora