Prólogo.

696 77 23
                                    

Dumbledore andava agoniado de um lado ao outro em seu escritório, ele sabia que faltava exatamente quinze badaladas do relógio para meia noite, quinze minutos para Harry Potter atingir a maior idade e com isso fazer o Lord das Trevas recuperar a última parte de sua alma. Ele sabia que o seu pupilo era o alfa predestinado à Tom Riddle, era isso que havia impedido Tom de matar os Potter's e possibilitado sua queda.
- Professor Dumbledore...- A voz de Lily Potter invade seus ouvidos, a ômega aparentava estar tranquila e isso deixou Dumbledore no mínimo curioso.- O que irá acontecer agora?
- Eu não sei, minha jovem.- Suspira o professor em resposta.- Onde está Harry?

Essa pergunta faz a mulher bufar irritada, seu filho estava agindo igual ao pai.

- Está em Paris, professor.- Responde James, tentando escapar dos olhos furiosos de sua esposa.
- Está agindo igual ao pai!- Rosna Lily.
- Ele é jovem...- Sirius tenta intervir pelo afilhado, ouvindo um rosnado de Lily por isso.
- Rodar a cama de quase todos os ômegas da Europa não é sinônimo de ser jovem!! O que o ômega dele vai pensar?
- O ômega dele é um assassino! - Rebate James, odiando o fato que o filho estava predestinado a um velho ômega assassino.
- Reze para eu não me tornar uma, James !

Enquanto os homens presentes na sala entravam em uma calorosa discussão, Lily Evans observava atentamente Dumbledore e ela conseguia perfeitamente captar onde o velho estava mentindo... Ele não sabia onde Voldemort estava e muito menos o quanto de poder ele tinha.

Ao longo dos anos Lily tinha feito amizade com uma das comensais mais fiéis de Voldemort, Narcisa Malfoy, que havia lhe contato inúmeras coisas sobre o que os que estavam lado das trevas lutavam, e era extremamente diferente das trevas que Dumbledore contou e era por isso que todos temiam, não sabiam a verdade, com isso Evans tinha chego a conclusão de que lado ela estava, com muitas horas de estudo, pesquisas e contato com verdadeiros comensais, ela sabia que teria que fazer o seu filho parar de agir feito um mesquinha mimado que brincava de lutar contra as trevas, ele não fazia noção de como as coisas realmente eram graças ao pai e ao padrinho Black que eram tão fiéis a Dumbledore quanto um cão ao seu dono, eles haviam ensinando Harry a ser assim e agir feito um herói do Lord da Luz e isso a irritada profunda toda vez que a mesma lembrava quem era Alvo Dumbledore. Dumbledore devia teme-la tanto quanto teme ao Lord das Trevas.

O relógio deu sua décima badalada e isso fez Harry Potter dar um grito eufórico dentro de um dos camarotes mais cobiçados de Paris, apenas dois minutos para ele achar seu ômega, dois minutos para ele saber quais eram os verdadeiros poderes das trevas, ele tinha a total certeza que completamente diferente daqueles ratos dos que se denominavam-se "purificadores do sangue".
O jovem Potter não era estúpido, ele tinha feito a sua pesquisa junto ao seu melhor amigo, Draco Malfoy, e agora ele não era mais um peão no tabuleiro do que se diz Lorde da Luz.

Na décima segunda balada, Tom Riddle sente a parte que faltava da sua magia voltar ao seu corpo, seu alfa não precisava mais da sua proteção de sangue e isso fez o coração do portador dos olhos rubros se acalmar, com um suspiro que beirava a maldade ele libera uma quantidade de magia que fez o mundo mágico tremer, o ministério parou, o que tinha sobrando da Ordem da Fênix e a nova ordem que se denominava Armada Dumbledore sentiu cada gota de seu sangue gelar, e Dumbledore, a verdadeira escória do mundo bruxo se deixou cair na cadeira de seu escritório pouco se importam com quem veria a cena, pois ele sabia, ele sabia com cada resquício de magia que habitava em seu sangue que essa explosão de magia tinha sido intencional e o pior, que tinha sido um aviso letal.

Voldemort caiu mas Tom Riddle renasceu, e  agora ele tomaria o mundo bruxo de maneira definitiva.

------------------------⚡⚡⚡-----------------------

Olá bruxinhos, bem vindos ao início do mundo mágico de Meu Malvado Favorito...
Espero que gostem, vejo vocês no capítulo um.

Um beijo da tia Bella e até a próxima ⚡

Meu Malvado Favorito Onde histórias criam vida. Descubra agora