Capitulo 7

9.3K 461 24
                                    

Mia narrando

Finalmente eu fiz as pazes com o Liam, quando nos abraçamos meu coração estava acelerado como nunca, senti uma felicidade infinita só naquele abraço e para mim não é qualquer abraço, quando Liam estava pronto para me beijar, eu não sei o que deu em mim mas virei a cara, ainda não estava 100% certa que eu queria mesmo perdoar ele, ele me machucou muito e só eu mesmo sabia da dor, senti um alivio muito grande nos abraços, a saudade diminuía, mas ao mesmo tempo aumentava, eu sabia que ela só iria passar para mim quando ele me beijasse novamente, mas comigo não ia ser tão fácil assim.

Quando chegamos em casa, meus pais ainda estavam no trabalho, eu e Liam pedimos comida chinesa, ate ela chegar subi para o meu quarto, entrei no banheiro, olhei no espelho e surgiu um sorriso bobo no meu rosto, tirei minha roupa e fui tomar meu banho, quando terminei peguei minha toalha, sai do banheiro e Liam estava sentado na minha cama, com um porta-retrato nas mãos.

Mia- Liam pode dar licença. Disse rindo da situação que nos encontrávamos.

Liam- Desculpa. Disse botando a mão nos olhos e rindo.- E porque vim ver se você já estava pronta, porque a comida chegou.

Mia- Liam já eu desço agora sai vai. Ainda rindo. levei ele ate a porta, ele ainda estava com as mãos nos olhos.

Vesti um short curto azul, e uma camiseta verde água, uma roupa simples mesmo pois ia ficar em casa. Calcei minha chinelas, prendi meus cabelos em um coque alto e desci as escadas. Liam estava arrumando a mesa para almoçarmos, peguei o refrigerante no freezer e botei na mesa, começarmos a comer.

Liam- Isso é muito bom mesmo. Disse ele deixando cair comida no chão

Mia- Seu retardado sujou o chão. Falei rindo demais. -Vai ter que limpar viu bonitinho.

Liam- Oh Mia. Fez carinha de cachorrinho

Mia- Isso não cola comigo. Rindo ainda mais

Liam- Ta bom então, sou um convidado e eu que vou limpar. Falou fazendo birra.

Mia-Oh que dengo. Disse apertando suas bochechas.- Vai Liam limpa logo. Rindo ainda mais. Ele assentiu com a cabeça.-Quero bem limpinho.

Liam- Então vem limpar chata. Mostrando a língua

Mia- Que coisa feia. Rindo mais e mais

Depois do almoço meio merenda da tarde de muitas risadas, fui para a sala e botei a minha série favorita once upon a time, botei sexto episódio da terceira temporada. Me deitei no sofá, Liam sentou e botou minha cabeça sobre suas pernas, e começou a assistir comigo, ate que sentir suas mãos acariciar meus cabelos, fiquei meio sem graça, mas tentei me foca na TV. Ate que eu apaguei, acabei dormindo em seu colo. Horas depois acordei, vi que era 20:00h, e percebi que Liam já não estava mais comigo, e a casa parecia vazia, me levantei e fui ate a cozinha Liam estava la, preparando pipoca.

Liam- Oi bela adormecida. Tentou fazer graça

Mia- Ah oi, pra que essa pipoca? Falei curiosa

Liam- Eu ia começar a assistir um filme, la no meu quarto ai vim fazer pipoca. Me oferecendo a pipoca

Mia- Que filme?

Liam- O exorcismo de emily rose. Quer assistir comigo?

Mia- Dispenso, tenho medo dessas coisas. Falei pegando a pipoca

Liam- Mas eu vou ta do seu lado, para te proteger. Arriscou em falar.-Nos assistimos na sala, vai por favor?

Mia- Ta bom vamos

Na sala, ele botou o DVD, peitei ao meu lado, estávamos cobertos com um lençol grosso. No começo, tudo bem estava tudo nas mil maravilhas, mas ai a menina já estava com o capeta dentro dela, ai começou a me deixar com um pouco de medo, me encolhi abraçando ainda mais Liam de lado, percebi um sorriso em seus lábios se forma. Quando acabou continuei encolhida com muito medo.

Liam- Bem já vou dormi. Deu um beijo na minha testa, senti meu corpo estremecer.

Mia- Liam? você vai me deixar aqui sozinha ta louco. Minha voz com muito medo.-Será que hoje posso dormi com você? Ele me olhou surpreso

Liam- Ta claro que pode. Fomos em direção ao seu quarto ele segurava minha mão. Eu estava parecendo aquelas garotinhas indefesas.

Quando adentramos, Liam foi em seu banheiro escovar os dentes, como tinha duas escovas em seu banheiro ele me deu a outra para mim poder escovar, sorrir como agradecimento. Depois de nos fazermos as nossas higienes, fomos pra a cama e ele me entregou sua blusa o que pareceu um vestido em mim, pois ele era alto, e eu baixinha. Nos deitamos, ele ficou de conchinha comigo, sentir um conforto incrível naquele momento, percebi que ele estava cheirando meus cabelos, não dava mais para resistir, virei para ele e dei início ao beijo, logo ele correspondeu, dei passagem para sua língua adentrar o beijo estava cheio de saudade, carinho e amor, mas infelizmente o ar acabou, ele sorriu e eu retribui o sorriso, me virei novamente e voltamos a posição em que estávamos, eu ainda estava sem acreditar no que eu fiz, depois de muito pensamento acabei dormindo, amanhã ainda ia ter aula.



O idiota do meu primoOnde histórias criam vida. Descubra agora