Capitulo 35

3.3K 217 3
                                    

Liam narrando

Noite passado naquela "fogueira" improvisada, a família toda reunida, o sorriso no rosto de cada um, todos estavam muito felizes, as músicas cantadas, as piadas contadas, a noite não poderia ser melhor, a família reunida, todos que nos amamos próximos de nos, foi muito bom.

Bem, falta apenas um dia para o aniversário de Mia, eu meio que já tenho metade do presente resolvido, vou cantar uma música para ela em seu aniversário, fazer uma declaração, o verdadeiro presente virá mas tarde, vou fazer uma noite somente nossa, aluguei um apartamento, comprei uma pulseira com vários pingentes, de coisas podemos dizer representante de cada país, e tinha também as letras iniciais dos nossos nomes, achei a cara dela, pois ela gosta bastante de viajar, a outra surpresa que preparei foi que Alex e Manu viriam para seu aniversário, ela vai ficar bem feliz.

Estava eu e Mia na piscina, conversando.

Mia- Ai como eu queria que o Alex e Manu vinhessem para a festa. Olhei para seu rostinho de desaprovação.

Liam- Amor já tentou falar com eles? Tentei disfarça, pois tinha que parecer triste.

Mia- Sim vida, ele falou que não poderá vim, pois Manu esta doente. Quase falei para ela, por causa da carinha tristonha da minha morena.

Liam- Fica assim não princesa. Abracei ela a confortando.

E a tarde passou assim, enquanto toda a nossa família que estava presente naquela casa,acho que no máximo haviam umas 20 pessoas dormindo nessa casa, fora algumas que estavam aqui ontem na reunião, só que foram para um hotel pois aqui não havia mais canto, todos estavam arrumando a festa de Mia, que estava meio que em cima da hora.

Já estava um pouco tarde, eram 23:50, eu queria ser o primeiro a desejar parabéns a Mia, e o seu primeiro presente seria um boque de rosas vermelhas que comprei hoje, meio que tive que inventar umas mentiras para poder sair e comprar mas ela não desconfiou, amém!

Já era 23:55, faltavam apenas 5 min, eu estava parado, em frente ao seu quarto esperado dar o horário, eu posso admitir que estou um tanto nervoso, pois eu nunca levei um relacionamento sério, nunca me apaixonei de verdade, e agora aqui estou eu, parado na porta da minha namorada, para deseja-la um feliz aniversário, e dizer o quanto eu a amo, um sorriso brotou em meus lábios 00:00 em ponto, fui entrando ela estava dormindo.

Dei um beijo em seu rosto, e depois um leve selinho em seus lábios, fazendo a bela adormecida acorda, ela olhou para mim, e sorriu.

Mia- Amor? Ta fazendo o que aqui? Ela estava totalmente confusa.

Liam- Vim aqui para lhe dizer o quanto te amo, e queria ser o primeiro a lhe desejar parabéns. Entreguei o buque.-Isso e para a menina mais perfeita do mundo, a menina que eu amo, a menina dona do meu coração dos meus sorrisos, de tudo, te amo morena. Vi algumas lágrimas escorrendo de seus olhos.-Que eu esteja presente em todos os aniversários de sua vida, e você na minha, que possamos ter a eternidade juntos, que possamos ser felizes o resto de nossas vida, te amo muito vida.

Mia- oh meu amor, te amo, te amo, te amo, não acredito.. Por isso você saiu hoje a tarde? Assenti. -Obrigada, por tudo, por tudo mesmo, pela sua presença em minha vida, por todos os seus "eu te amo", obrigada por ta do meu lado.

Liam- Mia, você foi meu melhor acerto, em meio de tantos erros. Ela me abraçou mais forte, eu desfiz o abraço, peguei em seu queixo, nossos olhos se encontraram, senti meu coração acelerando a cada aproximação dela, sentir que nosso amor nunca iria se acabar, e nem se desgastar, não tão fácil assim. Dei inicio ao beijo, ela logo passou a mão em meu pescoço acariciando minha nuca com suas unhas, passei o meu braço pelo sua cintura, ela deu passagem para minha língua, o beijo foi ficando mais quente, fui deitando ela na cama, ate escutarmos alguém batendo na porta, e encerramos o beijo, sem folego.

Samanta- PARABÉNS FILHOTAAAAAAAAA. Ela estava gritando, no mesmo instante entraram muitas a maiorias das pessoa que estavam naquela casa, para desejar parabéns, depois trouxeram um pequeno bolo e cantaram o parabéns, Mia estava com o sorriso de ponta a ponto, e estava de mãos dadas comigo, e em nenhum momento as solto. Mas infelizmente depois de um tempo nos soltamos, pois já eram 02:00h e todos saíram do quarto e literalmente a tia Samanta me expulsou do quarto de Mia, mas tudo bem, amanhã eu aproveito a noite com a minha princesa, na verdade hoje.

O idiota do meu primoWhere stories live. Discover now