Capitulo 38

3.3K 215 2
                                    

Liam narrando

Quando vi Mia descendo as escadas antes de irmos a festa, meu coração disparou (pode ate parecer meio gay), mas sim disparou, foi como se eu tivesse me apaixonando cada vez mais por ela, aquele amor ficou cade vez mais forte, ela estava linda, um verdadeira princesa, aquele vestido que deixou seu corpo maravilhoso, suas curvas perfeitas.

Depois de um caminho um tanto que longo, chegamos na festa, eu estava de mãos dadas com ela, e não queria soltar em nenhum momento, ela ficou abraçando todos da festa, todos vinham desejar parabéns.

Depois de cumprimentar todos, chegou a hora do parabéns, mas em vez da tia Samanta anuncia, que anunciou foi o Alex e a Manu.

Alex- Bem agora está na hora de cantar os parabéns. Mia olhou para o canto que ele estava, e deu um sorriso tão largo, ela correu no mesmo instante, e abraçou ele, e logo em seguida a Manu.

Mia- Seus loucos, vocês vieram não acredito. Ela estava maluca sem acreditar ainda no que estava vendo.

Manu- Claro que a gente vinha né, você e muito importante pra gente. Mia deu outro abraço na Manu.

Liam- Amor? Gostou da surpresa?

Mia- Você sabia? Eu assenti.-Ah gay, eu já tava chateada por eles não vim, e tu já sabia? Ela bateu em meu braço.

Liam- Ai, na verdade eu que armei para eles vim. Ela me abraçou e depois bateu de novo no meu braço.-Da pra parar de me bater?

Mia- Não. ela bateu de novo.-Te amo, obrigado!

Liam- O melhor presente vem mas tarde ainda! Fiz suspense, Mia me olhou com carinha de cachorrinho.-Isso não funciona mais comigo. Dei um selinho nela.

Alex- Oh casal apaixonado. Abraçou eu e a Mia juntos.-Mia vamos logo cantar os parabéns quero comer. Nos rimos, ele desfez o abraço e pegou na barriga.

Manu-Oh garoto esfomeado. Nos rimos.

Mia levou eles para conhecer Chole e Jake, eles se deram muito bem pelo visto. Bem já estava quase na hora de cantar os parabéns, e depois eu vou cantar uma música para ela, esse e um dos presente, espero que ela goste da música. Cantamos os parabéns para Mia, ate o famoso" com quem será" fizeram, foi bem legal, ate na hora que eu me ajoelhei para pedir ela me casamento brincando claro, ainda somos muito jovens, mais sim quero me casar com ela.

Bem já estava na hora da minha pequena declaração para ela, não queria falar a música que eu ia cantar para ninguém, nem a tia Samanta sabia, só quem sabia mesmo era o Jake que ia tocar a bateria para me acompanhar, e o Alex que ia tocar a guitarra, só para complementar mesmo. Eu vou cantar Kiss Me do Ed Sheeran, porque além do Ed ser nosso cantor e compositor favorito, achei essa música muito a nossa cara, e ela e linda.

Antes de descer as escadas com o violão tocando e cantando, claro que alguém teria de distrair minha morena, porque ela era muito curiosa, então essa missão quase impossível ficou responsável pela Chole e a Manu. Eu, Alex e Jake fizemos um último ensaio para sair tudo como no planejado, bem tenho que admitir que estou um tanto que nervoso, sei lá, cara vou cantar para minha namorada, no aniversário de 18 anos dela, e tipo toda a família ali presenciando todo o momento.

Chega de enrolar, agora e a hora. Peguei o violão, fui em direção as escadas do salão, um refletor parou em mim, e eu comecei a tocar, Mia pousou seus olhos rapidamente em mim, e comecei a cantar.

Settle down with me

Cover me up, cuddle me in

Lie down with me, yeah

O idiota do meu primoWhere stories live. Discover now