Capítulo 41

104 34 38
                                    

Obs: capítulo sem revisão, então relevem se tiver erros gritantes. Mais tarde, quando tiver com mais tempo vou o revisar e atualizar.

•••

— Gosto de despertar esses sentimentos em você. – O celular dela apita e Gabriel o pega.

— Você é linda da cabeça aos pés! Parece até uma obra de arte. – Ele ler o comentário e a olha irritado. – Quem é esse Guto Nogueira que só fica comentando suas fotos?

— Ciúmes de novo?

— Claro! Não tem uma foto sua que esse cara e o idiota do André não comentam.

— Qual é o problema disso? São apenas comentários, comentários que nem mesmo curto exatamente por saber que meu namorado é possessivo, ciumento e idiota! – Ester fala irritada – Todas suas fotos a Lorena e a Julia fazem comentários como esse e nunca liguei, na verdade os delas são piores. Já disse que odeio o fato delas dizerem “meu nerdizinho”?

— Possessivo? Não acredito que está falando isso! Você tem toda liberdade do mundo nessa relação, sai com suas amigas e...

— No dia que deixar minhas amigas de lado por causa de homem me interna que não estou bem! Sou sua namorada e não prisioneira! Assim como tenho liberdade pra fazer as minhas coisas, curtir meus amigos e família, você tem a sua. Você é possessivo sim com esses ciúmes exagerados! Já notou que todas as nossas discussões são exatamente pelo mesmo motivo? Seus ciúmes exagerado a ponto de surtar com um comentário nas minhas fotos. Isso não é normal, Gabriel!

— Não estou surtando por causa de um comentário! Só questionei quem é esse e reclamei sobre o André... Por que não bloqueou o André?

— Não tenho motivos pra fazer isso!

— Claro que têm! É pra você ficar longe dele!

— E estou, não porque você quer isso e sim por opção minha. Não manda em mim.

— Sei disso! Você pode por favor bloquear esses dois?

— O Guto sim, porque sinceramente não gosto dele e tinha bloqueado a outra conta dele e agora ele apareceu com essa, mas o André não! Não tenho motivo pra isso e não farei.

— Então pode parar de o seguir e fazer ele parar de te seguir?

— Gabriel, chega! – ela pega o celular da mão dele. – Não quero mais você mexendo no meu celular e não vou parar de seguir ninguém só porque quer isso!

— Que raiva, Ester! – ele grita.

— Vai embora!

— Sério?

— Muito sério! Não vou dividir a cama com um idiota possessivo que fica gritando comigo. Seus ciúmes não tem razões, não são saudáveis e isso está acabando comigo e com meu psicológico. Cansei de brigar por isso, cansei de chorar por você.

— Já te fiz chorar?

— Toda vez que brigamos! Acha que gosto de brigar com quem gosto? Que... Merda, Gabriel! – ela fala segurando o choro. – Isso dói, tá! Brigar com você, ter que aturar suas crises idiotas de ciúmes. Olha, uma hora cansa e quando isso acontecer, por mais que vá doer, eu vou querer distância de você, então ou aprende a controlar esse ciúmes, tenha um saudável, ou vou embora da sua vida porque não nasci pra isso.

— Está terminando comigo?

— Estou te alertando e peço que por favor escute, porque não quero ter que chegar a esse ponto. Vai embora, Gabriel!

— Amor...

— Não, Gabriel! Não fala nada porque você está errado! Também não quero pedido de desculpas, quero atitude, mudança de comportamento. Essa é a terceira briga por causa de comentários em foto, isso só essa semana! Vou tomar banho e quando sair não quero te ver aqui.

•••

— Posso saber porquê você ficou mudo? – Verônica disse olhando pela janela do taxi.

— Porque você ficou e não sei como agir. – André responde e ela o olha.

— Não tem motivos para ficar assim.

— Moço, é essa casa da frente. – André fala indicando a casa da amiga.

— Pronto. – o motorista fala estacionando o carro. – Qual é o próximo lugar?

— Nenhum, também vou descer aqui. – André fala pagando a corrida e Verônica o olha engraçado. – O que foi?

— Não te convidei pra entrar. – ela fala já saindo do carro.

— Obrigado, moço! – André fala saindo do carro. – Espera bombom!

— Estou esperando. – Verônica o olha com os braços Cruzados. – Vai mesmo passar a noite aqui? Não tenho quarto de hóspede, vai ter que dormir no sofá. – André ri e a puxa pela cintura e a beija.

— Estava pensando em dormir na mesma cama e matar o meu desejo. Sei que quer isso como eu quero!

— Você se acha demais!

— Você também, por isso nos damos bem.

Verônica o beijou e os dois entraram na casa já tirando a roupa um do outro, naquele momento nada importava, os dois apenas queriam satisfazer seus desejos e assim eles fizeram várias vezes durante a madrugada até pegarem no sono completamente satisfeitos e exaustos.

Já o Gabriel mal conseguiu dormir, as palavras da namorada ecoavam em sua em mente, o torturava de angústia. Ester também demorou dormir, chorou por odiar brigar com o namorado, mas estava se sentindo pior por estar cansada de sempre acontecer a mesma coisa, cansada dos ciúmes, brigas e da falta de segurança e confiança do Gabriel.

— Você está melhor? – Ester fala ao celular com a irmã, ela estava sentada no sofá e mudando de canal. – Graças a Deus!... Se cuida, toma os remédios certinhos... Talvez passe aí a noite... Não, não estou com o Gabriel... Não, está tudo bem... Estou procurando algo interessante pra assistir. – A campainha dela toca e ela vai até a porta. – Não posso, tenho um compromisso às 14h com a Verônica... Sei que falta meia hora, mas são dez minutos, no máximo 15 até a casa dela... Vou atender a porta, se for pra ir te aviso... Tchau. – Ela encerra a ligação e abre a porta.

— Oi! – Gabriel fala sem jeito, ele estava com um urso e flores na mão.

— Oi! – Ester cruza os braços.

— Eu...

— Não quero saber! Já disse que não quero pedido de desculpas, nerdzinho. Você tem suas crises possessivas de ciúmes, brigamos e no outro dia aparece com flores e um “me perdoa, se sinto ciúmes é porque gosto, vou melhorar”. É sempre a mesma coisa!

꧁༺ Notas da autora༻꧂

Peço que deixem aqui seu voto e comentário, quero saber a opinião de vocês com relação ao capítulo, acontecimentos e personagens. Isso ajuda a história crescer nos rankings, então se está acompanhando deixe no mínimo seu voto.

Indica o livro a alguém, isso vai me ajudar demais!

Capítulos são atualizados sempre as quartas e sextas.

Coração EnganosoWhere stories live. Discover now