Capítulo 78

82 30 49
                                    

— Conversamos e... Estava certa sobre ela ser apaixonada por mim. – Ester dar uma risada irônica e o olha. – Ainda somos amigos, mas estamos afastados pra ela se livrar desse sentimento. Ela me disse pra não te deixar escapar e que minha felicidade é você, o que é verídico. Olha, já aprendi a lição, limites são necessários, respeito e senso também. Não posso descuidar do nosso amor, ficar desleixado e você precisa de mim, da minha atenção, carinho e... De mim por completo e em todos os tempos, não só quando decido te dar migalhas de atenção. Sei que sente minha falta, podemos vol...

— Sinto sua falta e muita, mas tenho medo de voltar e continuar a mesma coisa, se não for com a Julia será com outra e continuará me dando bolo, me deixando de lado. – Ester respira fundo. – Não quero ficar sem você e, ao mesmo tempo, ficar com você e ser magoada é pior que não te ter. Como Marília dizia, eu gosto de você, mas não preciso de você.

— Isso não vai acontecer! Nunca mais descuidarei de você, de nós. – Gabriel fala se aproximando da boca dela. – Confia em mim, sem mais mentiras e essas coisas idiotas. – Gabriel dá um selinho nela e quando ia a beijar, foi interrompido.

— Oi, meu nerdzinho! – Lorena fala ao se aproximar junto ao André.

— Pelo jeito todos resolveram vir ao mesmo local. – André fala olhando pra Ester. – Oi!

— Oi, André! – Ester sorri forçado.

— Você está melhor? – ele senta ao lado dela. – Todos esses dias que conversamos estava mal por um alguém que não te merece.

— Fala sério! – Gabriel fala irritado. – Você está nos atrapalhando!

— Estou te atrapalhando, smurfette?

— Sério que vai voltar a me chamar assim? - Ester o olha irritada. - Pode parar com graça, não seja idiota!

— Obrigada por me ignorar, Gabriel. – Lorena fala irritada.

— Desculpa! Oi, prima!

— Cadê as meninas? Vi no status que estavam juntos.

— No palco.

— Canta comigo, smurfette? – André fala sorrindo.

— Pare de me chamar de smurfette. – Ester responde olhando para o Gabriel que estava emburrando. – Não, estou conver...

— Tudo bem! Cadê a Bombom? Eu vi no status dela que estaria aqui, mas não que você estaria. Estou aqui por ela. Cadê ela?

— Aham, vamos fingir que acredito. – Gabriel fala enciumado porque André colocou os braços em volta do pescoço da Ester que estava os retirando de si.

— Para com isso, André! Para de ficar encostando em mim sem permissão.

— O que está fazendo aqui? – Verônica fala enciumada ao se aproximar.

— Vir porque vi sua foto dizendo que viria cá, mas saí no lucro ao encontrar minha prima e a Ester. – ele levanta empolgado. – Queria te ver.

— Deixa de ser hipócrita! – Gabriel o olha. – Viu a foto das duas também, por isso estar aqui, fez o mesmo que eu.

— O quê? – Ester franziu a testa. – Não foi coincidência?

— Queria te ver, morena! Precisava te ver e tentar ganhar você de volta.

— De que foto ele está falando Bombom? - disse André.

— Da que postei para todos os meus contatos, exceto você. Assim como tudo que posto com ela.

— Por que faz isso?

— Vamos embora, Ester. – Verônica fala irritada.

— Só porque eu cheguei? Sério, Verônica? Caramba! Estou aqui só por você e me trata assim?

— Se não notou, ninguém aqui gosta da sua presença. – Gabriel retruca.

— Eu gosto! – As três falam uniforme e se olham.

— Era o que faltava! Vamos embora, Ester.

— Não, não vou embora, é a minha vez de cantar. Veh, não deixarei ninguém atrapalhar nossa noite. – Ester sai e André e Gabriel se encaram.

— Você é um idiota! – Gabriel fala furioso.

— Não fui eu que a perdi. – André sorri irônico. – Não vou perder pra você, não dessa vez, todos esses anos só perdi uma vez e isso nunca acontecerá novamente.

— Você é patético! – Verônica fala irritada. – Isso não é uma disputa contra seu irmão mais novo, ok? Estamos falando de pessoas e dos sentimentos delas.

— Sou apaixonado por ela e...

— Não é o que parece. – Lorena fala baixo e eles a olham. – A questão pra você é não perder para o Gabriel, seus olhos não brilharam quando a viu, na verdade, brilhou, mas foi quando outra pessoa apareceu. – Ela olha pra Verônica – Tem algo muito estranho acontecendo aqui.

— Esse idiota sempre foi assim, quando existe qualquer tipo de disputa entre nós, mesmo que pra ele não tenha real importância como pra mim, ele transforma em uma competição tosca sobre o ego dele de não poder perder para o irmão. Tenho certeza que ele não gosta da Ester, não desse jeito.

— Cala a boca! – André o empurra. – O que sabe sobre os meus sentimentos? Você é ridículo.

— Já disse pra não encostar em mim! – Gabriel devolve o empurrão. – Encosta em mim de novo e vou acabar com você!

— Como se conseguisse encostar um dedo em mim, não passa de um pateta.

— Não vou ficar repetindo o que já disse milhares de vezes. – Raquel chega puxando a orelha dos dois e Verônica ri. - Vou arrancar suas orelhas foras se continuarem.

— Me solta, Raquel! – André fala irritado e tentando se solta.

— Está doendo! – Gabriel reclama.

— É pra doer mesmo! – Ela solta e cruza os braços. – Que merda! Vocês são tão toscos, sabem disso, certo? Nossa mãe teria vergonha de vocês, dois marmanjos brigando por uma mulher. Vocês são irmãos, porra! IRMÃOS! Sabe o que isso significa? Vocês apesar das diferenças sempre foram unidos...

— Isso quando seu querido irmão não transforma meus objetivos, desejos e sentimentos em um game para alto promover o ego dele. – Gabriel fala irritado.

— Típico papo de perdedor! Não tenho culpa se sou melhor que você em tudo.

— A controversas e sinceramente não me importo se é melhor que eu em várias coisas, não ligo porque isso não é uma disputa, André! Você não ver o que está fazendo, o que sempre faz? Dessa vez não vou simplesmente aceitar, como deixei claro desde o início. Isso se trata da mulher que amo, não é um brinquedo, um jogo, uma diversão. – Gabriel fala com os olhos cheios de lágrimas. – Não tem noção do que aquela mulher significa pra mim, como é difícil ficar sem ela, mas sabe o que é mais difícil nisso tudo desde o começo? Você! André, você me acusou de ser talarico sendo que é uma das pessoas que mais admirava e respeitava no mundo, transformou em uma disputa algo que... Algo que não devia ser, desde o início ela deixou claro de quem gostava e queria, você simplesmente não aceitou mesmo após descobrir ser eu. Me desrespeitou, a desrespeitou e me magoou. Merda, odeio ficar nesse clima chato com você, ficar sem conversar, brigar o tempo todo, odeio as ofensas e essa situação, mas não posso ceder ao seu capricho porque sei que pra você é só um jogo, mas pra mim é o amor da minha vida. Não ver o quanto isso faz mal a mim, a ela, nossas irmãs e a você? 

꧁༺ Notas da autora༻꧂

Peço que deixem aqui seu voto e comentário, quero saber a opinião de vocês com relação ao capítulo, acontecimentos e personagens. Isso ajuda a história crescer nos rankings, então se está acompanhando deixe no mínimo seu voto.

Indica o livro a alguém, isso vai me ajudar demais!

Capítulos são atualizados sempre as quartas e sextas.

Coração EnganosoWhere stories live. Discover now