7

2K 364 36
                                    


Um mês depois....

Kaila Evans

Um mês se passou desde o melhor dia da minha vida, que não devia ser o melhor dia da minha vida, porque foi um grande erro.

Kane me beijou, eu retribui e tudo ficou estranho.

Depois de fugir dele como uma condenada, no dia seguinte conversei com ele e o fiz ver que o que aconteceu foi muito errado e que nunca ia se repetir, ele não disse nada, mas acho que entendeu já que não tentou mais nada desde aquele dia e voltamos ao normal, não bem bem ao normal porque Kane tem agido estranho, as vezes só fica a maior parte do tempo me observando e quando eu acho que ele vai me beijar novamente ele se afasta. O que é bom.

Mas acho que ele se arrependeu de ter me beijado, eu sou somente uma humana para ele e eu já devia saber que esses seres sobrenaturais só gostam de se divertir com meras humana como eu, deve ser por isso que ele não disse nada quando eu falei que foi um erro, porque eu realmente fui.

O que devia ser bom, mas não é, porque sempre que entro naquele maldito apartamento torço para sentir seus lábios nos meus novamente, para que ele me beije daquele jeito que ninguém nunca o fez, ele beija tão bem que não consigo o tirar da minha mente.

Kane me enfeitiçou e eu tive que tomar medidas para o tirar da minha mente.

__ Achei que estivesse me evitando senhorita Evans- diz e sorrio sem graça para ele.

__ Claro que não Giani, só estive muito ocupada com o trabalho- digo e ele sorri tomando sua taça de vinho__ Esse restaurante é muito bom, nunca tinha vindo aqui.

__ Pertence aos Vodmont, tudo pertence aos Vodmont por aqui até o seu reino e os reinos vizinhos, inclusive o meu- diz e o encaro sem entender__ Podes não acreditar mas eu sou um príncipe do reino das fadas.

O encaro chocada sem acreditar, não podia imaginar um príncipe trabalhando como médico, que estranho.

__ E porque estás aqui e não lá?- pergunto sem entender__ Quer dizer... és um príncipe e...e devias estar em seu reino.

__ Diga isso aos Vodmont- responde amargo__ Meu pai não estava nem perto de virar Rei, éramos primos do segundo grau do rei, mas depois do que Klaus Vodmont fez, meu pai teve que assumir o trono e eu já trabalhava como médico e o Rei de Vodmont ordenou que todos os médicos sobrenaturais deveriam se juntar no campo de concentração para trabalhar em ajudar o povo com as doenças que ainda não entendemos, doenças mundanas que vem nós afetando.

__ Que nobre da sua parte- digo e ele sorri de canto__ Ainda não tive oportunidade de ver outros pacientes, mas gostaria muito.

__ Eu posso te mostrar alguns dos meus pacientes, mas para isso primeiro tens de aceitar dançar comigo, eu amo essa música- estende sua mão para mim e não consigo recusar.

Vamos a pista de dança e dançamos muito, nos divertimos e Giani é um bom homem, ele me fez rir muito com suas histórias e gostei de ter relaxado minha mente.

__ Muito obrigada pelo convite- digo assim que ele estaciona em frente a minha casa e retiro o cinto de segurança__ Eu amei a noite.

__ Eu também Kaila, és uma mulher incrível e linda- diz me fazendo sorrir tímida e ele se aproxima de mim.

Eu aceitei jantar com ele para tirar Kane da minha mente, mas agora não me parece certo me envolver com Giani só para tentar esquecer Kane, estou começando a me sentir uma traidora daquelas.

Olho para ele que sorri para mim e me beija, retribuo seu beijo e o acho sem graça, não me faz sentir nada, não acontece nada que eu esperava, nada do que senti com o beijo do Kane, nada mesmo, me afasto envergonhada por não continuar com o beijo.

KaneDonde viven las historias. Descúbrelo ahora