50

1.6K 320 16
                                    



Kane

__ Estou perdido, não sei o que fazer- confesso e pego na garrafa bebendo um longo gole da bebida que desce queimando, nem quis perguntar o que era, não me importo.

__ Você foi um babaca e agora está pagando por isso. Vives com uma especialista em entrar na mente das pessoas e mesmo assim não quiseste se abrir para ela, ela entendeu da pior forma e agora está indo embora- diz me arrancando a garrafa__ Isso não vai te ajudar.

__ O que ia mudar se eu tivesse falado com ela?- pergunto tentando levar a garrafa de volta e ela nega afastando a garrafa de mim__ Me entregue essa porra.

__ Teria mudado muita coisa, ela ia te ajudar a entender o que estás a sentir, iam descobrir juntos e agora terás de descobrir sozinho- responde me fazendo suspirar__ Quando ela vai?

__ Ela está indo nesse momento- digo e ela concorda__ O que eu faço?

__ Não sou a melhor para te dar essa resposta, todas as escolhas que fiz nessa vida, eram todas erradas- diz e concordo com ela__ Eu sou uma merda em tomar decisões importantes.

__ Não quero incomodar Klaus, só posso ir até Fanel- digo e Vênus nega levantando.

__ Vamos para tua casa, também preciso levar minha filha- diz e nego de imediato__ Seja um covarde Kane, talvez ainda a consigas convencer.

__ Ela está decidida Vênus, Kaila é a mulher mais decidida que conheço e eu não sei se ela ficará bem comigo. Eu realmente estou confuso, não sei se o que sinto é realmente o que eu devia sentir, não sei se a amo porque o outro a amava, não sei se é uma sequela do que meu pai fez, não sei se amar Kaila é o certo a se fazer.

__ Não me importa a merda que você acha, tens de estar lá. Nem que seja para desejar uma boa viagem, ela precisa saber que você se importa- diz e segura meu braço me ajudando a levantar__ Achei que fosses mais forte, vamos logo.

Não era meu plano desabafar com Vênus, mas no meio de uma tortura depois que sai de casa, ela percebeu que algo estava errado, eu estava distraído e cheio de raiva, que quase matei o primeiro interrogado a socos.

Ela tem me ajudado a procurar os financiadores do laboratório, e estamos chegando bem perto.

No carro de volta para minha casa, Vênus não fala nada apenas me deixa pensar e meus pensamentos vão bem longe.

Achei que tinha certeza do meu amor por Kaila, mais dias depois convivendo com ela me sentia deslocado, não entedia porque ela me lançava sempre o olhar mais amoroso do mundo, como se não visse que não sou o mesmo homem por quem ela se apaixonou.

Ela me olha como olhava o Kane por quem se apaixonou, e isso me fez começar a questionar o seu sentimento por mim.

Será que ela me ama?, Como ela pode me amar sem me conhecer?.

Eu não conquistei Kaila, não a diz me conhecer, não temos uma história de amor, eu não fiz nada para a ter e ela é minha. Quem fez tudo isso foi o antigo Kane, eu não fiz nada para a ter comigo.

Eu não posso merecer algo que não lutei para ter.

Kaila foi me sufocando, falava de coisas que eu gosto, da minha comida favorita, da minha cor favorita, da minha pessoa favorita, mais tudo que ela dizia não era o que eu gostava, eu nem sei do que gosto, todos aqueles gostos são do antigo Kane.

Se todos aqueles gostos que ela conhece tão bem são do antigo Kane, talvez o meu amor por ela também seja.

As vezes pensava que ela queria fazer com que eu voltasse a ser o antigo Kane e aquele olhar, ela sempre me lançava aquele olhar que me fazia duvidar de tudo que sinto.

Se o antigo Kane e eu somos o mesmo ser, porque tenho tantas dúvidas?

E hoje ela acabou confessando que somos realmente seres distintos, não somos o mesmo ser, o antigo Kane e eu somente partilhamos o mesmo corpo, a mesma mente e as mesmas memórias, mais os sentimentos eram totalmente deles, ele que estava no comando, ele que sentia tudo e eu apenas sentia o reflexo dessas emoções.

E agora não sei o que fazer.

Mais até descobrir o que fazer, o melhor para Kaila é estando longe dela. Os dois não sabemos o que fazer, não sabemos o que sentir um pelo outro e a distância pode ser boa para nós.

Mesmo de longe irei a proteger, não só por carregar um filho meu, mais por ser ela, a mulher que nunca saiu do meu lado, que abdicou de seu amor para me trazer de volta correndo o risco de eu não corresponder seu amor. Ela arriscou o amor da sua vida só para o ver bem, para ele seja mentalmente saudável e agora eu estou fazendo ela viver o risco a que se submeteu.

Suspiro e pego meu telefone, ligo para Rush que atende no segundo toque.

__ Soube que Kaila será minha vizinha- comenta assim que atende a chamada.

__ A tua alcateia é vizinha da alcateia da irmã de Kaila. Quero que compres a melhor casa que fica entre a tua alcateia e a alcateia deles, quero ela protegida dos dois lados, quero o teu melhor lobo protegendo ela de perto enquanto ela estiver por aí, quero o melhor para ela Rush, Kaila é a rainha de Vod e quero que ela seja tratada como uma- digo e a linha fica em silêncio por um tempo__ RUSH.

__ Calma, estive anotando essa merda. Eu lembro que eras educado- diz me deixando irritado.

__ NÃO SOU O ANTIGO KANE- grito irritado__ Faça o que mandei.

Desligo a chamada irritado e aperto o telefone nervoso que quebra pela força exercida.

__ Kaila não abdicou da coroa?- pergunta Vênus e concordo__ Disseste a Rush que ela ainda é rainha de Vod.

__ Enquanto eu estiver no trono, Kaila será a rainha- digo e ela concorda.

Vênus se concentra na direção e eu foco meus pensamentos em Kaila.

Minutos depois Vênus estaciona em frente da minha casa e vejo a irmã de Kaila colocando algumas malas no carro.

Meu coração aperta assim que desço do carro, caminho até o carro e observo as poucas malas na bagageira do carro.

__ Onde ela está?- pergunto a irmã que me encara como se fosse me matar.

__ Já adiantou com a minha metade, eu fiquei para levar as malas- diz e concordo ficando ansioso demais.

__ Espere aqui- ordeno e entro em casa apressado__ ORNIX.

Segundos depois Ornix desce com os olhos vermelhos e me dói perceber que ele esteve chorando com a partida dela.

__ Ela esperou por ti, ela saiu daqui chorando por sua causa- diz bastante magoado e sinto a vergonha tomar conta de mim.

__ Vai até ela, fique do lado dela- digo e ele desce as escadas rapidamente e vem até mim__ Estou falando sério, ela é tudo que temos Ornix.

__ Então porque estás a deixar ela ir?- pergunta e eu não sei o que responder, não tenho uma resposta para essa pergunta.

__ É preciso Ornix- digo e seguro seu ombro o fazendo prestar atenção em mim__ Protege ela Ornix, qualquer coisa, não importa o que seja me ligue.

__ Irei arrumar minhas coisas- diz e nego indicando a porta.

__ Irei mandar trazer tuas coisas. Assim que chegares vá até Rush, mandei que ele comprar uma casa para vocês- digo e ele concorda__ Cuide deles.

__ Com a minha vida.

KaneWhere stories live. Discover now