23

1.9K 338 27
                                    



Kaila Evans

Nunca me imaginei em uma sala de trono, em uma castelo e rodeada da família do meu namorado que é um príncipe.

Em outros momentos eu estaria deslumbrada, observando cada detalhe, mais minha mente está longe demais e só consigo pensar nos seres que queimaram naquele edifício, tudo porque eu fui teimosa e quis agir sozinha.

Tinham crianças ali, seres de todas as idades e todos morreram pela minha curiosidade. Fui descobrir algo grande demais e isso causou a morte de muita gente e não sei se um dia vou me perdoar por isso.

__ Menina, podes falar. Aqui você e o garoto estão seguros- diz o avô de Kane me observando com cautela.

Olho para Kane sentindo por não ter contado a ele desde que tive suspeitas, ele não vai me perdoar tão fácil. Kane odeia que mintam e escondam as coisas dele, principalmente coisas que ele devia saber.

__ Quando eu comecei a trabalhar como especialista de Kane, retirei de imediato suas medicações porque queria conversar com ele sem que ele esteja dopado, mais tinha coisas que ele me dizia que os outros especialistas nunca procuraram saber, o que me estranhava. Até o dia que ele teve o surto e os pais o levaram, quando falei com Kane ele disse que os enfermeiros tinham ido tirar o sangue como sempre mais que fizeram de propósito para activar um de seus traumas- digo e todos me encaram se entender.

__ E o que isso tem haver com o que te aconteceu?- pergunta Kane e suspiro levantando minha cabeça.

__ O que despertou minha curiosidade foi o facto de que eu não mandei que fizessem nenhuma retira de sangue, então eu investiguei. Descobri que alguns anos depois que Kane chegou no Centro, começaram com as retiragens de sangue, com motivos diversos sem sentido para um problema psicológico, Kane estava servindo de banco de sangue há anos e as quantidades retiradas eram absurdas, o que acabou me explicando o facto de manterem ele completamente dopado, a maioria dos especialistas não estava preocupado em ajudar Kane, mas sim em retirar o sangue dele e descobri que por detrás dos últimos especialistas quem estava por detrás do caso de Kane, quem assinava as ordens de retirada de Sangue era o Doutor Giani, depois de descobrir isso. Tive de ficar alguns dias afastada por causa da minha casa e as outras coisas que me aconteceram.

__ Eu disse que era um aviso, os ataques que Kaila sofreu era um aviso para ela parar de investigar- comenta a irmã de Kane, Fanel.

Mais Kane não diz mais nada e já se afastou de mim, olho para ele encostado em uma parede no canto e sinto que ele não está bem. Mais preciso contar tudo, não terei outro oportunidade.

__ Ao voltar para o centro cruzei com os dos enfermeiros sobreviventes do ataque de Kane, e ele disse que foi o Doutor Giani que ordenou que provocassem Kane para testarem sua resistência, enganou eles e o enfermeiro me indicou onde eles deixavam o sangue e ontem eu fui até lá, Descobri o que eles fizeram com o sangue de Kane todo esse tempo e estou me sentindo mal, porque por minha causa vários seres morreram.

__ O que eles estavam fazendo com o sangue do meu filho?- pergunta a mãe de Kane parecendo irritada.

__ Eles fizeram experiências em outros seres, ali tinham crianças, seres de diversas idades para verem se conseguiriam desenvolver habilidades especiais como os Vodmont. Consegui recolher vários papéis, mais ainda não analisei para entender melhor- digo e eles ficam em silêncio.

__ E o garoto?- pergunta o pai de Kane.

__ Quando entrei lá, o garoto era o único excluído de todos. Estava em uma jaula no laboratório, o retirei de lá e ele me ajudou a sair do edifício- digo sem me aprofundar e eles me olham desconfiados.

KaneWhere stories live. Discover now