Reencontro

417 34 3
                                    

Chegou a noite e fomos a esse bar que Maddy falou. Então eu me arrumei, algo que não fazia já havia um tempo pois não me sentia bem para isso.

Chegando lá eu observei o lugar, era escuro e tinha mesas, não estava muito cheio. Nos sentamos em uma dessas mesas e logo pedimos uma cerveja. Após algum tempo conversando com Maddy, o show começou. O nome da banda era Caixão Corroído, eu tinha a sensação de já ter ouvido esse nome em algum lugar.

Olhei para a banda para ver quem eram os integrantes e logo os reconheci: era a banda que tocou no show de talentos do Colégio Hawkins, e entre eles estava o guitarrista que foi e sempre será a minha paixão secreta, Eddie Munson.

Eu fiquei chocada ao vê-lo, não esperava o ver assim tão logo. Na verdade, eu achava que nunca mais o veria. Ele estava ainda mais bonito que na época que estudamos juntos.

Eu o olhava como uma criança ao ver o Papai Noel, e então ele me percebeu e piscou o olho para mim, tive a impressão de que ele me reconheceu, fiquei até um pouco tímida. Ele ainda tocava guitarra muito bem. A primeira música que a banda tocou foi Master of Puppets do Metallica, minha banda favorita.

Terminou o show e algo inesperado aconteceu, Eddie veio falar comigo e com Maddy. Quando eu o vi se aproximando meu coração acelerou, quase pulando pela minha garganta.

-Olá Maddy, veio prestigiar o show hoje?
-Olá Eddie, gostei muito do repertório de hoje.
-Vejo que trouxe companhia, quem é essa dama?
-Sou Lizzy.

Percebi que a expressão de Eddie mudou para uma expressão de "acho que te conheço de algum lugar", então ele me perguntou:

-Já nos vimos antes? Seu rosto não me é estranho.

Ah meu Deus, Eddie não lembrava de mim! E com razão, eu estava magra já que na época de que estudamos juntos eu era gordinha, eu troquei meu óculos por lentes e mudei meu cabelo que era cacheado para o cabelo liso.

-Você não lembra de mim, Eddie? Estudamos juntos no último ano do ensino médio.
-Lizzy? Como eu pude me esquecer de você? Você era a melhor aluna da nossa turma!

Finalmente ele lembrou de mim!

Continua...

Um amor para Eddie Where stories live. Discover now