Autora: Próxima criança.
Kaya: Oh Meu Deus que vontade de morder.Luffy: O cabelo dele é de algodão doce.
Ace: Ele é adorável.
Nami: Ele é muito lindo.
Sanji: " Será que ele é meu sobrinho? Acho que não, afinal não tem só a minha irmã com cabelo rosa".
Sengoku: Ele tem cara de marinheiro.
Aokiji: Acha mesmo isso?
Sengoku: Não é possível que não tenha pelo menos um marinheiro nessa porra.
Akainu: Ele tá certo, até agora só teve piratas, podia ter pelo menos um marinheiro.
Autora: Próxima imagem.
Nojiko: Aí meu coração.Nami: Eu vou ter uma overdose de fofura.
Junto dos marinheiros X-Drake estava confuso com o que estava acontecendo dentro de si, parecia que seu coração iria explodir só de olhar praquele garoto.
Bem no cantinho tinha um pequeno garoto de cabelos rosas olhava para o menino com amor, um amor que ele nunca tinha sentido por ninguém na vida, mas também sentia uma pequena angústia em seu peito.
Katakuri: Drake você tá bem? Tá calado a mó tempão.
X-Drake: Não é nada, tô só pensando.
Hina: Ele é um menino muito lindo mesmo.
Autora: Próxima foto.
Nami: Olha o visu do gato.Nojiko: Tá arrasando migo.
Luffy: Aposto que é um pirata.
Sengoku: Claro que não, ele é um marinheiro.
Akainu: Você não sabe disso.
Sengoku: Eu sei que ele é um marinheiro.
Katakuri: Eu também acho que ele é um marinheiro.
Smolker: E porque acha isso?
Katakuri: Sei lá, mas ele dá um ar de marinheiro.
Autora: Beleza, hora da revelação.
X-Keni
18 anosVice capitão de um navio da Marinha
Recompensa: Não temPais: Koby e X-Drake
Sengoku: FINALMENTE UM MARINHEIRO!!
Katakuri: Meus parabéns Drake, você vai ser papai.
X-Drake: Mas quem caralhos e Koby?
Koby se levantou muito envergonhado com a revelação, assim que ficou de pé todos olharam para ele.
Koby: S-sou eu...
X-Drake: Esse garoto!?
Autora: Ah mas ele mudou muito com o passar dos anos meu amigo, agora Koby senta aqui junto com os outros marinheiros que eu vou contar tudo o que aconteceu com você.
O pequeno menino se levantou de onde estava e caminhou de cabeça baixa para onde os marinheiros estavam e se sentou ao lado de Drake.
Autora: Resumindo a história, graças ao Luffy você conseguiu sair do navio da Alvida e serviu como navegador dele por um tempo, depois você entrou pra marinha e foi treinado pelo Garp, com um tempo você foi crescendo até se tornar um Capitão da Marinha.
Koby: O-o que!? Eu consegui virar um Capitão da Marinha!!??
Usopp: Esse garoto virou um Capitão da Marinha?
Autora: Sim, antes de mostrar como ele ficou eu quero saber a opinião dos pais.
Koby: Eu gostei dele, ele deve ser bem esforçado já que conseguiu esse posto sendo tão jovem.
X-Drake: Também gostei dele, deve ser um garoto bem inteligente e esforçado.
Autora: Ok, então aqui está o Koby crescido.
Nojiko: Caralho.
Ace: Teve um Glow up de milhões.
Nami: Foi da água pro vinho.
Koby: E-esse sou eu?
Autora: Sim Koby.
Koby: Nossa, eu tô tão diferente.
Autora: Sim está, agora próxima cria.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece reagindo aos futuros filhos
AdventureLuffy estava pronto para ir pro mar se tornar o rei dos piratas quando surge um luz forte fazendo-o fechar os olhos, quando ele os abre está em uma sala com uma televisão enorme e alguns membros da Marinha, Shishibukais, os piratas do ruivo, os pira...