Autora: Beleza galera, vamos para o próximo.
Primeiro momento:
Erza estava brincando com seus irmãos correndo e pulando pelos troncos no chão, quando Mihawk aparece.
Mihawk: Erza para de correr e pular que você vai cair.
Erza: Não vou não.
Mihawk: Se você cair e chorar eu vou te dar uma surra que aí sim vai ter motivo pra chorar.
Erza: Ai pai, para de ser chato.
Mihawk: Então tá bom, quem avisa amigo é.
A garotinha apenas ignorou o pai e continuou correndo e pulando pelos troncos até que pisou em falso e caiu ralando o joelho.
Mihawk: EU NÃO FALEI!!! E engole esse choro se não já sabe!
Erza: Ai meu joelho papai.
Mihawk: Ah tá doendo? Vê se agora aprende a escutar!
Mihawk foi até a filha e a levou pra dentro do castelo, ele colocou a menina sentada em uma mesa e pegou um remédio pra passar no joelho da criança (aqui no nosso mundo isso se chama Merthiolate).
Mihawk: Dá próxima vez vê se escuta o que eu falo!
Erza: Tá doendo papai.
Mihawk: É pra você aprender, eu não avisei que ia cair? Não escutou porque não quis, agora fica quieta.
Mihawk abriu o remédio e começou a passar no machucado da filha enquanto a menina gritava e esperneava.
Erza: AI AI AI TÁ DOENDO!!!
Mihawk: Eu sei minha filha, mas só assim vai sarar.
Depois de passar o remédio Mihawk colocou um curativo no joelho da criança e a colocou chão, logo ela saiu correndo pra voltar a brincar com os irmãos.
Fim do primeiro momento.
Shanks: Precisava falar assim com a menina?
Mihawk: Ninguém mandou ela não me escutar, eu falei que ia cair.
Yasopp: Eita boquinha abençoada tu tem em gaviãozinho.
Nami: Coitadinha.
Mihawk: Coitadinha nada, eu avisei que ela ia cair não escutou porque não quis.
Segundo momento:
Erza estava do lado de fora do castelo conversando com uma amiga quando Shanks chegou e viu ela com a garota.
Shanks: Erza vem aqui filha.
A menina olhou confuso para o pai mas foi até ele.
Erza: O que foi pai?
Shanks: Olha como você fala comigo mocinha.
Erza: Tá, mas o que o senhor quer?
Shanks: Ah nada não...eu só...gostaria de saber quem é aquela garota!?
Erza: Ué minha amiga.
Shanks: Sua amiga? E por que ela fica te encarando com aqueles olhos perversos!?
Erza: Não sei do que você tá falando pai, ela é só minha amiga.
Shanks: É bom que contonue assim, porque se eu souber que essa menina tá se engraçando pra cima de você ela vai tá muito lascada.
Erza: Ai pai dá um tempo. Posso voltar a falar com ela?
Shanks: Pode, mas saiba que eu tô de olho em você ouviu mocinha?
Ela apenas revirou os olhos e voltou a falar com a amiga ignorando completamente o pai.
Fim do segundo momento.
Mihawk: Não acredito que você fez isso com a nossa filha.
Shanks: Você viu como aquela garota tava olhando pra ela?
Mihawk: Ai Akagami você é inacreditável.
Shanks: Só tô cuidando da minha menina.
Mihawk: Ah agora esse é o nome pra fazer a filha passar vergonha? Não sabia que tinha mudado.
Shanks apenas olhou para Mihawk e depois voltou a olhar para a tela.
Terceiro momento:
Mihawk e Shanks estavam dormindo quando foram acordados por alguém subindo na cama e ficando entre os dois.
Shanks: Erza? O que você tá fazendo aqui filha?
Erza: Eu tive um pesadelo.
Mihawk: Ah meu amor.
Erza: Eu sonhei que o a gente tava no navio do papai só que ele tava afundando e vocês dois sumiram.
Shanks: Ah querida, vem aqui.
A menina subiu no colo do pai que a abraçou com força.
Mihawk: Meu amor, não se preocupe tá bom? Nós nunca vamos te abandonar.
Shanks: Nunca mesmo.
Erza: Tá bom, posso dormir aqui?
Mihawk: Claro querida, mas só por hoje.
Mihawk e Shanks se deitaram novamente enquanto a filha deitou no meio dos dois sendo abraçada pelos dois adultos.
Fim do terceiro momento.
Nami: Own que fofo.
Shanks: Tadinha da minha bebê, teve um pesadelo.
Mihawk: Pobrezinha.
Yasopp: Vocês são bons pais.
Mihawk e Shanks: Obrigado.
Autora: Foi isso gente, vamos para o próximo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece reagindo aos futuros filhos
AdventureLuffy estava pronto para ir pro mar se tornar o rei dos piratas quando surge um luz forte fazendo-o fechar os olhos, quando ele os abre está em uma sala com uma televisão enorme e alguns membros da Marinha, Shishibukais, os piratas do ruivo, os pira...