Autora: Então vamos para o próximo.
Primeiro momento:
Nozomi estáva ajudando o pai Kizaru a por a mesa para o jantar enquanto seu pai Akainu estáva em seu escritório resolvendo algumas coisas.
Kizaru: Nozomi querida, pode chamar seu pai para o jantar?
Nozomi: Claro papai.
A garotinha saiu correndo para o escritório do pai que aparentemente estáva vazio, como não havia achado seu pai a menina começou a andar pelo escritório vendo todos os mapas que havia ali.
Akainu: O que está fazendo?
Nozomi: O...o papai pediu pra te chamar pra jantar.
Akainu: Diga a ele que já estou indo.
Nozomi: Tá bom...pra que todos esses mapas?
Akainu: Pro meu trabalho.
Nozomi: De pegar piratas?
Akainu: Não é só pegar piratas, protegemos as pessoas de criminosos.
Nozomi: ...Todos os piratas são ruins?
Akainu: Bom..não, nem todos eles, mas não importa se são bons ou ruins temos que manda-los para a prisão.
Nozomi: Por que?
Akainu: Porque piratas não seguem nenhuma regra, eles fazem o que querem na hora que querem e por onde passam causam problemas.
Nozomi: Entendi...papai preciso ser uma marinheira?
Akainu: Por que a pergunta?
Nozomi: É que...acho que não quero ser uma marinheira, mas também não quero te decepcionar...
Akainu olhou para a filha por longos segundos até que soltou um suspiro e chegou perto da garotinha.
Akainu: Olha garota, não importa o que você quiser ser, ainda terá meu sangue, ainda será minha filha.
A menina olhou para o pai e deu um sorrisinho.
Nozomi: Obrigada papai.
Akainu: Agora vai dizer pro seu pai que já estou indo.
Nozomi: Tá bom.
Ela saiu correndo de volta para a cozinha e disse para Kizaru que seu pai já estava vindo e então se sentou ao seu lado pronta pra comer.
Fim do primeiro momento.
Hina: Own que fofa.
Smoker: Uma graça de menina.
Aokiji: Pelo visto as coisas estão indo bem.
Hina: Por enquanto.
Segundo momento:
Kizaru estáva lavando as louças do almoço quando Nozomi entrou na cozinha muito cabisbaixa.
Kizaru: Nozomi? Qual o problema meu amor?
Nozomi: Papai por que o papai não gosta de ficar perto de mim?
Kizaru: O que? De onde tirou isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece reagindo aos futuros filhos
AdventureLuffy estava pronto para ir pro mar se tornar o rei dos piratas quando surge um luz forte fazendo-o fechar os olhos, quando ele os abre está em uma sala com uma televisão enorme e alguns membros da Marinha, Shishibukais, os piratas do ruivo, os pira...