Capítulos [451-465]

46 3 0
                                    

451

Depois que a senhora terminou de dar um tapa na bela dama, ela olhou para Chu Qingchuan, que estava no canto. Com uma voz fria, ela disse: "Neste castelo, se alguém ousar usar sua beleza para seduzir o mestre, eu absolutamente vou fazê-lo se arrepender de viver nesta Terra."

Chu Qingchuan instintivamente estremeceu. Ela sempre sentiu como se a madame estivesse falando sobre ela.

A madame então caminhou lentamente até as senhoras e aleatoriamente apontou algumas bonitas. Então, ela ordenou que eles fossem arrastados para fora e receberam uma lição.

Logo, os sons de gritos angustiados foram ouvidos não muito longe das outras senhoras.

Chu Qingchuan deu uma espiada à sua direita e notou as figuras esbeltas de sete senhoras à distância. A pele deles era clara e eles pareciam bastante bonitos. No entanto, naquele exato momento, eles foram amarrados a banquinhos e atingidos por paus de madeira um após o outro.

As mãos e os pés de Chu Qingchuan estavam gelados e seu corpo tremia incontrolavelmente. A inveja no coração da madame era forte. Chu Qingchuan era mais bonita do que aquelas sete senhoras. Seria a vez dela um dia?

A madame olhou ferozmente para Chu Qingchuan, então falou com as pessoas que estavam servindo punições. "Você não comeu? Dê um tapa nessas putas com mais força!"

Os dois criados, que executavam os castigos, ergueram subitamente os braços grossos e golpearam violentamente as senhoras com os paus.

"Ah! Ahhh..." A senhora amarrada aos bancos gritou de angústia e agarrou-se firmemente aos bancos até que suas mãos ficaram brancas. O suor frio de seus rostos pingava interminavelmente nos bancos. Quando terminaram os vinte golpes, o traseiro da senhora estava coberto de sangue. Seu rosto estava sem cor. Era óbvio o quão difícil era cada golpe.

Chu Qingchuan deu uma olhada e ficou tão assustada que seus dentes bateram. Ela realmente não queria ficar no castelo por mais um segundo.

Enquanto a madame ouvia os gritos de gelar o sangue, ela examinou as aparências das damas. No final, ela caminhou até Chu Qingchuan.

Embora o coração de Chu Qingchuan tremesse de medo, ela não se atreveu a se mover um centímetro para dar a alguém a chance de escolher suas falhas.

A madame apenas lançou a Chu Qingchuan alguns olhares frios, então virou os calcanhares para sair.

'Essa moça! Vou lidar com ela depois que ela perder o favor dele.

Depois, a senhora testou várias senhoras em suas regras da casa antes de permitir que todas saíssem.

Depois que Chu Qingchuan saiu do pátio, seu corpo tremeu. Ela apagou por um longo tempo e acidentalmente esbarrou em uma senhora.

"Ah!" A senhora imediatamente caiu para frente, mas felizmente, uma empregada ajudou a segurá-la ou ela teria caído no chão.

Chu Qingchuan queria se desculpar com a senhora, quando Sui'er rapidamente cobriu a boca de Chu Qingchuan. "Não importa o que você faça, não diga."

Chu Qingchuan obedientemente fechou a boca, enquanto observava a senhora com o traseiro ensanguentado cambalear aos pés. Então, ela continuou com sua empregada na mão como se não se importasse de ser tocada.

No segundo seguinte, Chu Qingchuan virou a cabeça para Sui'er, revelando o olhar perplexo em seu rosto e perguntou: "Por que não posso dizer nada?"

Sui'er tirou a mão da boca de Chu Qingchuan, então olhou para ela e disse com boas intenções: "Concubina Noventa e Nove, volte e leia as regras da casa e você saberá que as senhoras não podem falar umas com as outras. Muito menos se tocar. Caso contrário, eles definitivamente serão espancados se Madame descobrir."

NOIVA SUBSTITUTA IMPERATRIZ DEMÔNIO MIMADA DO TIRANOWhere stories live. Discover now