Capítulo 13

1.2K 175 17
                                    

( É FERIADOOOOO!!! ENTÃO VAMOS ADIANTAR MAIS ALGUNS CAPITULOS)

Nervoso nem chegava perto de descrever como Neji se sentiu enquanto se preparava para a cerimônia oficial de noivado. Sim, Shikamaru o escolheu, mas ainda era estressante. Ele não tinha certeza de como um relacionamento entre duas pessoas realmente funcionava, visto que ele nunca tinha feito isso antes. Como um casal agia? O que eles fizeram juntos que os tornou diferentes? Foram apenas as coisas físicas ou havia coisas mentais e emocionais também?

Balançando a cabeça, Neji se concentrou em terminar de se vestir. A seda ajudou a acalmar seus nervos perturbados e ele fechou os olhos enquanto soltava um suspiro pesado. No entanto, por mais calmo que pudesse parecer na superfície, seu coração ameaçava quebrar uma costela. Ele terminou de vestir todo o seu traje formal antes de entrar no banheiro. Agarrando sua escova, ele começou a passar por seu cabelo, esperando que funcionasse do jeito que ele queria. Pelo menos ele não estava deixando Hanabi enrolar. Ele estremeceu com a lembrança.

Não demorou muito para que ele arrumasse seu cabelo para parecer elaborado, mas ainda masculino. Ele voltou para seu quarto e soltou um suspiro profundo. A festa real aconteceria depois da cerimônia, mas ele ainda estava nervoso. Era tão estranho pensar que ele estava ficando noivo. Ele supôs que isso teria acontecido eventualmente, mas ainda era um pouco perturbador. Ele fechou os olhos e sentou-se na cama, certificando-se de não sujar suas roupas.

Quase assim que se sentou, uma batida veio à sua porta e seu tio entrou. Hiashi sorriu. "Eu tenho que te agradecer, Neji."

Neji deu a ele um olhar confuso. "Para quê, tio?"

"Porque você fez algo para influenciar a mente do Nara em sua direção," Hiashi declarou, "eu posso... 'arranjar' um casamento, por assim dizer, entre Hinata e Shino. Não sei se você entende o quanto isso significa para mim."

Neji balançou a cabeça. "A pessoa que você deve agradecer é Shikamaru. Além disso, ele já afirmou que intelectualmente eu era a melhor escolha, não é?"

Hiashi assentiu. "Palavras verdadeiras. Bem, vamos para a cerimônia, certo? Mal posso esperar para ver o rosto do jovem Nara quando ele olhar para você."

Neji corou levemente. "Eu pareço bem então?"

"Você está incrível, Neji," Hiashi sorriu. "Espero que você não esteja ofendido ou desconfortável com isso vindo de mim."

Neji corou um pouco mais. "Eu nunca pensaria isso de você! Se qualquer coisa... eu aceitaria o comentário como se... viesse do meu próprio pai.

Hiashi parecia emocionado. Sorrindo, ele foi até o sobrinho e colocou uma mão em seu ombro, enquanto a outra descansava suavemente contra sua cabeça. "Eu ficaria orgulhoso de te chamar de filho, Neji. Eu sei que seu pai pensaria a mesma coisa.

Neji sorriu. "Obrigada."

"Eu sei que ainda não estou entregando você completamente a ele, mas você vai me dizer se ele te maltratar de alguma forma, não vai?" Hiashi perguntou suavemente. "Não importa o quanto você possa vir a amá-lo?"

"Se chegar a esse ponto, sim," Neji afirmou, sorrindo, "embora eu ache que poderia dar uma punição mais adequada."

Hiashi riu e deixou seus braços caírem para o lado. "Verdadeiro. Vamos então."

Os dois Hyuugas sairam do quarto, Neji brincando nervosamente com as mangas de sua roupa. Uma vez do lado de fora, Neji parou e deixou Hiashi entrar na sala sozinho, esperando como de costume. Ele fechou os olhos e respirou fundo para se acalmar antes de soltá-lo novamente. Ele puxou o rosto para parecer o mais estóico possível, mas não duro. Ele ouviu Hanabi rir e olhou na direção dela. Colocando o dedo indicador nos lábios, ele sinalizou para ela ficar quieta. Ela sorriu, balançando a cabeça ligeiramente antes de se virar para olhar para seu pai.

A maneira como as coisas sãoWhere stories live. Discover now