capítulo 62| leis

3.7K 491 125
                                    

Ethan

Assim que deixei a Malina e o senhor Kovalenko em casa, vim direto para a máfia contar aos meus amigos que eu, resgatei um capo exilado e isso vai gerar uma guerra, mais um dia normal na minha vida.

Mas nada, nada nesse mundo, pagaria a alegria que eu vi nos olhos da minha garota, ela está feliz, e é só isso que importa, não poderia deixar o pai dela lá naquele ambiente imundo, naquelas condições, seria desumano de minha parte.

Respiro fundo, antes de adentrar a sala de reuniões e encarar meus quatro amigos com expressões sérias no rosto.

__ bom dia pexuallllll__ falo e eles ainda se mantém igual quando cheguei.

Nos sentamos e Pietro joga uma carta escrita a mão em minha direção.

Leio o conteúdo e engulo em seco.

" Em todo mundo, existem regras, existem leis, das quais não devem ser quebradas, por isso senhor Ferrari a sua máfia e seus associados estão sendo avisados que nós da bratva não iremos deixar o seu violamento de regras da nossa trégua em vão, abrigar a minha sobrinha desaparecida e não entregá-la a mim é uma violação gravíssima, mas o que sentenciou vocês a uma guerra foi retirar um exilado do seu punimento, preparem-se iremos cobrar por cada lei violada, o derramamento de sangue será inevitável.

Encarecidamente : Vladimir Gustav Kovalenko Segundo.



__ como ele ficou sabendo tão rápido?__ pergunto e eles bufam.

__ tem noção da merda que acabou de fazer?__ Pietro esbraveja e suspiro.

__ uma trégua que durou mais de cinquenta anos, quebrada por você!__ Miguel fala e sinto o pesar em sua voz.

__ Ethan, você é conhecido por agir de forma imatura, mas isso, aqui, é passar de todos os limites __ Matteo explica algo que já sei.

__ está ciente que eles podem vir a qualquer momento, sem aviso, esta carta, é só para nos deixar cientes do que estar por vir.__ Dante diz e bato com as mãos na mesa e ambos me fitam curiosos.

__ eu errei ok, errei em não ter contado qua a Mali é a princesa desaparecida, errei em ir buscar o pai dela, mas não sinto muito por nada disso, meu lado mafioso não anula o meu lado humano, eu duvido que se fossem vocês, não teriam feito a mesma coisa.

__ é diferente__ Pietro pondera e sorrio sem ânimo.

__ diferente? Pietro, você fingiu estar morto para proteger a Aurora e nós dois sabemos que até cogitou deixar a máfia para vê-la sã e salva__ falo e agora os olhares não estão mais em mim e sim no capo da máfia.

__ era outra época, mas se precisasse faria tudo de novo__ diz e suspira.

__ Ethan você causou uma guerra __ Miguel diz e Matteo tosse ganhando a nossa atenção.

__ não, se atacarmos primeiro __ pondera e agora sim me mostro mais interessado.

__ rapazes, a Rússia tem um poderio bélico muito bom, mas os Estados Unidos são os maiores nesse ramo, e eles são nossos aliados, nosso arsenal está repleto de armas que chegaram recentemente de lá, e o Ethan trabalhou na melhoria de uma.__ Matteo diz e Pietro nos encara sério.

Libertada Pelo Mafioso - livro 3 - série: Mafiosos Impecáveis Onde as histórias ganham vida. Descobre agora