capítulo 80| sensação

3.8K 468 30
                                    


Malina


Ethan é definitivamente o homem mais sexy e maluco que já conheci.

Depois que transamos na sala dele, acertamos todos os contratos que o mesmo deixou quando fez a cirurgia.

Miguel até fechou alguns, mas eram muitos, ainda bem que fechamos o restante, antes de alguns prazos vencerem.

Voltando a falar do Ethan, ele sugeriu um passeio para comemorarmos a sua saúde, até aí tudo bem, eu aceitei. Mas ele me trouxe para pular de paraquedas, sim isso mesmo, P.A.R.A.Q.U.E.D.A.S

__ Ethan, eu não vou fazer isso, não vou de jeito nenhum.__ explico pela terceira vez, e ele me encara com um sorriso lascivo naquele rosto bonito dele.

__ vai sim! Qual é linda, você tem que tentar! A sensação é boa, e eu quero comemorar minha saúde, você não pode me negar isso.__ diz com cara de cachorro sem dono e reviro os olhos.

__ eu ainda nem fui, e já tô quase tendo um infarto, e comemorar a vida, querendo tira-la, não é nada legal!__ faço a observação e ele sorri abertamente.








Meia hora depois...

__ é agora bebelôzinha, vamos lá!__ diz e pulamos do avião.

A primeira sensação é de quase morte, achei que fosse desmaiar, assim que pulássemos, a segunda é de gritar até passar toda a adrenalina que percorre o meu corpo.

Não acredito que eu fiz isso, e nem sei como ele me convenceu.

Mas agora a sensação de liberdade é maravilhosa, deixei que ela invadisse o meu corpo, até chegar a hora de pousarmos.





◇◇◇



__ então bebelôzinha, qual é a sensação?__ me pergunta enquanto fitamos o por do sol, de uma vista espetacular.

Em sorrento.

__ valeu a pena, para ver isso, mas a gente podia ter vindo de outra forma, de carro por exemplo, seria menos fatal.

__ e aonde estaria a graça nisso?__ pergunta me abraçando, e dando-me um beijo casto nos lábios, sorrio igual uma boba apaixonada.

Sim, é isso que sou.

__ cara, você é maluco!__ falo e ele me beija outra vez.

__ e você, a dona do meu manicômio!__ diz me arrancando um sorriso.

__ o que, a gente, vai fazer depois de irmos embora?

__ eu sei, a gente pode transar, descansar, depois transar, descansar, e depois transar de novo e assim sucessivamente.

__ você só pensa em sexo Felipo?__ pergunto e ele me olha com uma sobrancelha arqueada.

__ vai dizer que, você não vai gostar, que eu chupe a sua boceta, até seus belos olhos revirarem, e que você, não iria gemer baixo, enquanto me dava todo o seu prazer em minha boca, não iria gostar, que eu, a colocasse de quatro, e desferisse alguns tapas na sua bunda, em seguida deslizasse o meu membro na sua entrada e o penetrasse firmememte em você, puxando o seu cabelo e minha mão indo até o seu clitóris o acariciando, até você gozar novamente, sempre para o seu prazer.__ disse eu nem sabia que estava mordendo os lábios até solta-los.

__ Ethan! Como você sai de calmo para safado tão rápido assim.__ falo e ele sorri.

__ baby, eu nunca fui calmo, você sabe disso, pelo jeito que eu domino você na cama, e você gosta.

E como eu gosto, seria hipócrita em dizer que não.

Mas ele, não precisa aumentar ainda mais o ego dele.

__ eu nunca disse isso!

__ humm, e precisa falar? Seu corpo fala por você, sua pele arrepia toda vez que eu te toco, e a tensão? Céus, não vamos falar dela, por que tudo que envolve a gente, tem essa tensão sexual, eu, sei que você sabe que é verdade.

__ eu não sei de nada!__ falo, mas é a mais pura mentira, por que a verdade, é que, essa tensão, sempre esteve aqui, inclusive agora, com ele me olhando assim, de maneira tão intensa, eu queria, que ele me dominasse, aqui e agora.

__ eu sei que, quer que eu foda você aqui, está ficando com a mente tão suja quanto a minha.__ disse e o encarei com um sorriso irônico no rosto.

Agora ele deu para adivinhar as coisas, ou talvez eu, que dou sinais demais.

__ não, você, você, não sabe de nada!__ assim que termino de pronunciar a última palavra, ele sobe em cima de mim, e já sinto seu membro dando sinal de sua excitação, seus lábios tocaram os meus, os envolvendo em um beijo calmo que ficou intenso rápido demais, suas mãos subiram para os meus seios, e os acariciou por cima da minha blusa.

Ele ficou de lado, e sua mão desceu até a minha boceta, passa a mão sobre o tecido da minha calça legging, e agora suas mãos adentram na mesma, e também na minha calcinha.

Quando seus dedos tocaram o meu ponto de excitação, eu estremeci, o massageou devagar e depois rápido.

__ você já está molhada, e ainda diz que não sei de nada, sobre seu corpo, ah linda, esse eu sei tudo!__ afirma e seus dedos trabalham arduamente ali, naquele ponto, me fazendo gemer baixinho.

Com medo que alguém nos pegue eu estou, mas, é o que dizem, o proibido é mais gostoso, e os dedos do Ethan em mim estavam causando essa exata sensação.

De proibição e êxtase.

Ele foi indo mais rápido, e eu já não estava mais, conseguindo aguentar, por que, senti toda a minha tensão sair pelo meu orgasmo.

Ele me acaricia mais uma vez e retira, seus dedos os levando até sua boca e chupandoos, eu o encarei espantada e ele sorriu, e me senti quente.

__ você não faz idéia do quanto, é saborosa, agora venha vamos jantar, ou, é melhor você se lavar antes.__ fala dando uma piscadela para mim, mas ainda estou sem reação com o que acabou de acontecer.

E ele, apenas sorriu.

Ethan tem esse dom, de fazer as pessoas sorrirem, nos momentos mais inoportunos, céus, ela estava com os dedos na minha intimidade, e agora acabou de me fazer dar uma risada.

Ele é perfeito, com todas as suas imperfeições, perfeito para mim.

E eu o amo, e como amo.














***
Ethan é um bom DJ, isso é fato.
😛
/ |>

Libertada Pelo Mafioso - livro 3 - série: Mafiosos Impecáveis Onde as histórias ganham vida. Descobre agora