Capítulo 16

2.9K 312 41
                                    

"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."

-William Shakespeare

Nota: Este capítulo têm cenas de sexo entre dois homens, se não gostas não leias. 

No enorme Castelo Peverell, encontravam-se inúmeros comensais da morte cada um com as suas mascaras falando entre si. Ninguém sabia onde estavam e estavam também curiosos para saber porque tinham sido chamados.

As portas da sala foram abertas, fazendo todos na sala se calarem, dois homens caminhavam até chegar a uma plataforma dando-lhes uma vista privilegiada de todos os homens e mulheres mascarados.

- Bom dia meus amigos.- Tom começou- Sei que as circunstâncias que nos encontramos são diferentes e até algumas lealdades mudaram, porém eu chamei todos aqui para contar dos meus atuais planos. Quem for contra, eu não irei excitar em matar cada um de vocês.

A temperatura do enorme salão diminui e então todos de repente sente um arrepio nas suas costas. Os comensais sabiam que algo não estava certo e tiveram a confirmação quando o Lord das Trevas começou a explicar.

- Todos a partir deste momento encontra-se ligados ao meu companheiro, o mínimo pensamento de vocês nos traírem e contarem algo para alguém sobre as nossas reuniões, irão morrer automaticamente. - Tom explicou – Mas não é para isso que estamos aqui, meus amigos e amigas, tenho novos planos e claro sem mortes, assim eu espero, é claro.

- Se me permitir perguntar, My Lord. Quais são os seus planos?- um dos comensais perguntou.

- Um pergunta interessante, Lucius. Caso não tenham conhecimento, eu e meu marido estamos atualmente à frente da direção de Hogwarts, um dos nossos primeiros passos foi na educação das nossas crianças mágicas. Todos sabem perfeitamente que a educação em Hogwarts, desde o comando de Dumbledore, veio a decair significativamente e nós conseguimos mudar isso. Um dos nossos próximos planos e que claro contamos com cada um de vocês que têm assentos no Wizengamot, é legalizar os direitos das criaturas das trevas. Depois a abolição de algumas regras postas por Dumbledore. Queremos um mundo mágico seguro dos trouxas, queremos as nossas tradições de volta e eu e meu marido iremos lutar para isso se realizar. Agora a pergunta em questão é, vocês ainda estão dispostos a ver o nosso mundo prosperar? Ou irão se sentar e ver os trouxas destruírem o que os nossos antepassados lutaram para esconder?

Todos ali presentes sentiam o impacto do seu líder, ninguém queria ver o seu mundo cair nas mãos dos trouxas e verem-no destruído, eles querem lutar para viver num mundo seguro e para que os seus filhos, netos e bisnetos não tenham que se preocupar com os trouxas nojentos.

Eles iriam lutar.

- Lutaremos, mestre. Iremos lutar por nosso mundo e pelo o nosso futuro das nossas famílias.- Bellatrix falou com convicção.

- Então, meus caros, preparem-se para ver a maior mudança que Inglaterra já viu nos últimos séculos. Traremos as nossas tradições de volta e iremos agradecer aos deuses. Agora vão, menos o meu circulo interno, e esperem pelo o meu próximo chamado.

Todos começaram a aparatar, menos o circulo interno. Ambos esperam por ordens ou pela palavra de Voldemort.

Os dois homens então se dirigiram para uma sala menor ali perto onde uma tinha uma enorme mesa, cada membro do circulo interno se sentou depois que Tom se sentou na cabeceira da mesa, enquanto Hadrian permanecia em pé atrás do homem.

- Vocês são os mais fieis, acham que cada um aqui presente tem essa noção. Agora que Dumbledore está morto...

- Morto?- Dolohov interrompe o seu Lord.

PeverellWhere stories live. Discover now