Capítulo 6

1.4K 122 58
                                    

Regulus acha que esta é a coisa mais ridícula que ele já fez, e então pensa que ele vai se arrepender de pensar nisso, porque ele tem certeza de que estar com James apenas convidará ainda mais coisas ridículas a fazer em sua vida.

"James, isso é legal?" Regulus sibila, fazendo uma careta enquanto James puxa sua mão um pouco mais, puxando-o mais para cima das escadas. Ele estendeu a mão para trás e prendeu os dedos, emaranhando os seus com eles, cerca de três lances atrás, e Regulus tem feito um trabalho terrível de descobrir como pedir para ele soltar.

"Bem, sim e não," James atira de volta por cima do ombro, e finalmente, eles chegaram ao topo. Ele ainda não solta a mão de Regulus enquanto pega um molho de chaves e abre a porta do telhado, piscando enquanto as puxa. "Eu não me preocuparia com isso, Regulus."

Estreitando os olhos, Regulus murmura: "Oh, eu não deveria me preocupar em fazer algo ilegal que poderia acabar com nós dois em apuros; não, claro que não", mas ele também se distrai facilmente com o rubor machucado do pôr do sol sons da cidade lá embaixo. Aqui em cima, ele se sente mais perto do céu do que do chão, e é melhor do que ele jamais poderia imaginar.

"Você não terá problemas. Eu prometo." James o puxa pelo canto da porta, e tudo o que Regulus vê é um suporte estranho e uma pilha de arreios. "Esta não é a última parada de qualquer maneira."

"Não o-" O olhar de Regulus se prende na linha da arquibancada, o ponto robusto de preto saindo pela borda do telhado. Uma tirolesa. Ele olha para James. "Você está brincando."

Os olhos de James brilham. "Eu não sou."

"Você-oh, eu recuso," Regulus deixa escapar, olhos esbugalhados em pura descrença, mas James já está puxando-os para a pilha de arreios. "James, eu não... o que você está fazendo? Eu só disse que não. Você está maluco? Uma tirolesa? Sozinho? Eu..."

"Não. Comigo," James murmura, soltando sua mão para pegar o emaranhado de arreios.

Regulus faz um ruído baixo e sufocante. "Ah, e você faz isso o tempo todo, não é?"

"Sim, na verdade. Está instalado profissionalmente e passa em todas as inspeções e tem as melhores medidas de segurança. Já fiz isso muitas vezes e sou certificado. Regulus, você honestamente não poderia estar mais seguro fazendo isso com mais ninguém."

"Espere, você está-"

"É como voar," James diz a ele sem fôlego, pisando no emaranhado de cordas como se ele pudesse realmente entender qual membro deve ir em qual espaço aberto. "É - é honestamente brilhante, você não tem ideia. Emocionante."

"E quanto a mim sugere que eu sou um caçador de emoções?" Regulus pergunta, lutando para manter o nível de voz. Seus olhos continuam correndo para a arquibancada.

James ri alto, a cabeça jogada para trás, brilhante o suficiente para fazer o mundo brilhar mesmo quando o sol se põe além da linha do horizonte. "Só há uma maneira de saber, não é? Você não vai morrer, se é com isso que você está preocupado. Você não estará sozinho, porque eu estarei lá com você. Se você odeia, nós nunca temos que fazer isso de novo."

"Sim, mas eu não posso parar e sair no meio disso se eu odeio isso, posso?" Regulus morde.

"Vai acabar antes que você perceba," James diz, seu rosto suavizando. "Olha, eu não vou forçá-lo a fazer isso. Diga a palavra, e nós paramos, descemos todas aquelas escadas, então vamos para onde estamos indo da maneira mais tradicional. Mas... se alguma parte você quer fazer isso, então vamos tentar, eu e você. Tudo que você tem que fazer é confiar em mim, sim?"

James estende a mão em oferenda, e Regulus vacila, seu coração batendo loucamente em seu peito. Ele está com uma sensação de enjoo no estômago, como se fosse vomitar, mas também... Realmente, é estranho, porque por mais que isso o aterrorize e vá contra quase todos os seus instintos, há esse desejo por baixo de tudo que ameaça mandar para sempre. um pulso de arrependimento através dele se ele não se arriscar. Ele respira fundo, então sopra e levanta a mão para deslizar os dedos sobre a palma aberta de James, suave e áspera simultaneamente.

Best Friend's BrotherOnde histórias criam vida. Descubra agora